Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png

Tomorrowland cancelado mas teremos Electric Zoo em 2017

A Plusnetwork, de Los Angeles, confirma a primeira edição do festival Electric Zoo no Brasil, em 21 abril de 2017, na cidade de São Paulo.

 

O Electric Zoo foi criado em 2009 e hoje é um dos principais festivais nova-iorquinos, com edições anuais que atraem dezenas de milhares de pessoas, sempre com ingressos esgotados. O line-up reúne vários expoentes da música eletrônica mundial, tanto da cena underground quanto mainstream, resultando num cardápio musical para agradar aos gostos mais diversos.

 

A essência do festival é a interação dos elementos urbanos com a natureza, o que se vê de forma muito clara na sua cenografia e comunicação. A experiência, como já ocorre fora do país, promete colocar para fora o lado selvagem do público: “Queremos conectar as pessoas com seu animal interior” diz Jeff Wright, diretor criativo do Electric Zoo.

 

Sua mais recente realização foi em setembro deste ano, durante três dias, em Nova York, mas o festival também já teve edições no México, Japão e China.

 

O pré-registro para ter acesso ao lote promocional de ingressos será aberto no dia 07 de janeiro de 2017 no site www.electriczoofestival.com.br.

 

Foto: Divulgação.

Please reload

Please reload

Outras notícias