top of page

Restaurante promove “Manhã Astral com Chef Shanti”

Para começar o ano com um bom astral, o Condessa Bistrô, localizado no coração da Vila Nova Conceição, zona sul de São Paulo, preparou um evento especial unindo ioga e um café saudável no domingo (15/01/17) comandado pela chef Shanti (Flávia Marioto).


O pacote da aula com o café inclui tostadas, ovos orgânicos, uma bebida quente e um suco verde por R$ 100 (ingressos à venda pelo Foodpass: www.foodpass.com.br ou comprados diretamente no restaurante, no dia, se houver vaga, por R$ 90). Todos os materiais serão providenciados pelo restaurante, como o mat (tapete para ioga).


Chef Shanti apresenta cardápio com opções de ovos orgânicos e pão orgânico integral.


“A intenção é fazer com que o dia traga boas energias para 2017 alimentando corpo e alma. Faremos uma aula com música ásana e alongamento. Depois, todos poderão relaxar e celebrar tomando um delicioso café da manhã na Condessa”, comenta a chef Shanti Nilaya, também atriz e praticante de ioga. Com mesinhas na varanda, o Condessa tem verde no seu entorno, é acolhedor e charmoso, perfeito para reunir amigos e famílias com seus pets preferidos e aproveitar um domingo feliz.


Atriz e praticante de ioga, a chef Shanti afirma que a intenção é fazer com que o dia traga boas energias para 2017.


O café da manhã criado pela chef Shanti reúne sabor e saúde. Para começar, a chef sugere as tostadas, servidas no pão orgânico integral, como a de Mozarela de Búfala, Tomate e Pesto Rústico, a de Queijo Brie, Figo e Mel e a de Chevrotin, Tomate e Rúcula. Para os veganos, a casa oferece Guacamole de Avocado e Tomate Confit, e, ainda, Tofu Mexido com Açafrão, Gengibre e Ervas Frescas. O café da manhã apresenta também opções de omeletes com Ovos Orgânicos, que acompanham salada com torrada de pão e tomate, como Omelete de Espinafre e Queijo de Cabra e Omelete à Mexicana com Tomate, Cebola, Salsinha e Pimenta. No menu, é possível ainda pedir pelo Bowl de Iogurte com Frutas e Granola, o Mix de Frutas da Estação e bebidas geladas, como os sucos Detox (feito com maçã, pepino, couve e salsão), Solar (que reúne cenoura, manga, banana e cúrcuma), Rouge (framboesa, gengibre, lima-da-pérsia e pimenta caiena), Tangerina e Abacaxi com Hortelã, e quentes, como o Café, o Cappuccino e o Chocolate Quente, que podem ser preparadas com leite vegetal.


Onde comprar ingressos:

https://foodpass.com.br/manha-astral-no-condessa-bistro


Condessa Bistrô

www.condessabistro.com.br

Rua Bueno Brandão, 66 – Vila Nova Conceição

CEP: 04509-020 –- São Paulo – SP

Tel. 11 3842-5141

Instagram: @condessabistro

Facebook: /condessabistro

Twitter: @condessabistro


Fotos: Sabrina Almeida e Jade Stickel/ Divulgação.

bottom of page