top of page

Ensaio mostra forma invejável de Lui Mendes aos 47 anos

Num ensaio exclusivo pelas lentes do amigo e fotógrafo Wagner Carvalho, o ator Lui Mendes posa para um ensaio mostrando sua boa forma.


Saúde e vida saudável, assim leva a vida o ator que, aos 47 anos, exibe um corpo de causar inveja a muitos jovens. O carioca, nascido no Jardim Botânico, conta que o segredo da boa forma conquistada é por nunca abandonar a prática de esportes. Lui desfruta de uma vida regrada a muita salada, legumes e frutas, malhação diária, aulas de alongamento, muay thai.


"Sou tipicamente carioca né, vivo em busca de uma aventura. Como a cidade proporciona, estou sempre escalando alguma trilha, indo para as cachoeiras, sempre me exercitando ", conta Lui.


Atualmente se preparando pra mais uma jornada no mundo do cinema, o ator está afundado num laboratório, para que sua próxima personagem seja marcante. Começando pelo visual, tentando fugir do rostinho de garoto, que todos já estão acostumados nas telinhas do país. " Sim, esse visual foi pedido pela direção, pra que eu fuja um pouco do rosto adolescente, que cultivo. Por incrível que pareça, na rua me dão 30 anos de idade. Genética boa ", brinca o ator.


Entre outros longas, o ator aguarda pre estreia de Solteiras Quase Surtando, no segundo semestre. Enquanto aguardamos a estreia, deixamos abaixo o ensaio que comprova o resultado de tanto esporte e malhação.


Fotos: Wagner Carvalho.

bottom of page