top of page

Novidades no Happy Hour do Mirante 9 de Julho

O Mirante 9 de julho, espaço cultural localizado acima do Viaduto Nove de Julho e revitalizado desde 2015, conta a partir do próximo dia 02 com uma nova atração. Do espaço, será possível observar as duas fontes da avenida reformadas que, diariamente, a partir das 18h, ganham iluminação especial. A cidade passa a contar com um novo cartão postal e os frequentadores do Mirante terão mais um atrativo durante o happy hour.


Nesta sexta, 02, a novidade será celebrada com a edição do projeto Music Non Stop, da DJ Claudia Assef, que convida a loja de discos e projeto musical Nation, tendo Mauro Borges e Renato Lopes compartilhando as pick ups. O Mirante também ganha novos lambe-lambes inspirados nas mostras de arte urbana que recebe. A revitalização das fontes foi conduzida pelo consórcio que comanda o local, juntamente com a Prefeitura Municipal e a iniciativa privada.


Sobre o Mirante 9 de Julho

Com área total de 400m², o Mirante 9 de julho foi revitalizado em 2015 sob comando do consórcio Belvedere, do qual faz parte o Grupo Vegas, do empresário Facundo Guerra. Desde então, é um espaço multicultural de grande efervescência da cidade de São Paulo. Com cafeteria, bar, galeria subterrânea e o projeto “MIRANTE Efêmero”; que dá oportunidade a chefs que ainda não possuem seus próprios estabelecimentos poderem usufruir da estrutura. O Mirante ainda recebe feiras independentes, mostras de arte urbana, intervenções culturais de grupos de dança e música e sessões de cinema ao ar livre.


Line up Claudia Assef (Music Non Stop) Mauro Borges e Renato Lopes (Nation)


Serviço

Happy hour no Mirante 9 de julho Quando: todas às sextas-feiras, com música eletrônica ao vivo

Horário: das 18h às 22h


Mirante 9 de Julho Rua Carlos Comenale, s/n - Bela Vista – São Paulo/SP Fone: (11) 3111-6330 Capacidade: 350 pessoas Cartões de crédito e débito: Mastercard e Visa Restaurante (Mirante Efêmero) - Amex, Elo, Mastercard e Visa Cafeteria (Isso é Café) - Elo, Mastercard e Visa


Horários Espaço cultural: 10 às 22h - terça à domingo (e feriados) Restaurante Mirante Efêmero: 12 às 22h - terça à domingo (e feriados) Cafeteria Isso é Café: 10h às 20h - terça à domingo (e feriados) Dicas de mobilidade e localização . Próximo ao Metrô Trianon/MASP . Próximo à Ciclovia da Paulista (cruzamento com a Rua Prof. Otávio Mendes) . Bicicletário disponível na calçada da Rua Carlos Comenale, antes da escadaria . Próximo ao corredor de ônibus da Nove de Julho (ponto de ônibus da Fundação Getúlio Vargas) . Atrás do Vão Livre do MASP . Próximo à Rua Carlos Comenale (rua do Opção e Ça-Va) . Embaixo do Viaduto Bernardino Tranches

bottom of page