top of page

Fibra Live & Sports assume como uma das agências de eventos da Coca-Cola

A agência FIBRA Live & Sports, liderada pelo CEO Vitor Nunes, foi uma das três agências selecionadas para o pool que atenderá a área de eventos da The Coca-Cola Company, no Brasil. A contratação se deu por meio de concorrência e inaugura um novo formato no relacionamento da companhia com as agências. A multinacional dividiu sua área de BTL em três clusters de acordo com o valor do investimento nas ações. A FIBRA assume a área intermediária, que, internamente, é definida como ações e eventos de médio porte.

Vitor Nunes, CEO da FIBRA Live & Sports


Com a divisão em clusters e contratos fixos, a companhia busca estar mais presente no trabalho das agências e um relacionamento mais próximo. Isso significa um trabalho conjunto em todas as ações desde o primeiro briefing. “Na FIBRA estamos todos muito felizes com a oportunidade, pois, mais do que ter uma das marcas mais importantes do mundo como parceira, a inovação no formato de contratação vai nos permitir exercer de forma mais eficiente e disruptiva toda nossa criatividade, que é um de nossos diferenciais”, explica Nunes, que além de CEO é um dos fundadores da FIBRA Live & Sports.


O cluster assumido pela FIBRA deve ser um dos mais acionados pela companhia, e, além das ativações de marca, envolvem ainda o supote às relações públicas e todas os eventos internos de desenvolvimento humano e endomarketing de médio porte.


FIBRA Live & Sports


Com 2 anos no mercado, a FIBRA Live & Sports já nasceu disruptiva em seu DNA e compromissada com a criatividade ao desenvolver experiências e eventos que integram marcas aos seus consumidores e parceiros. “Atualmente nossa equipe conta com 15 colaboradores que trabalham totalmente em sinergia com os propósitos da agência”, conta Nunes.


Além do novo contrato assinado com a The Coca-Cola Company, a FIBRA também tem entre seus clientes outras grandes companhias como a Nestlè e Monster Energy/Burn. De qualquer forma, apesar de jovem, a agência já nasceu com uma sólida experiência em vários cases de sucesso de seu fundador e CEO, Vitor Nunes.


Sobre Vitor Nunes


Vitor Nunes é um profissional com mais de 10 anos de experiência corporativa, metade desses anos como cliente, e a outra metade como profissional de agência. Graduado nos Estados Unidos, iniciou sua trajetória profissional na Brasil Telecom. Participou do start up da área de telefonia celular, e com o tempo se tornou coordenador geral da área de eventos da empresa, acumulando as áreas de telefonia fixa, móvel e internet.


Assim que a empresa de Telefonia Oi comprou a Brasil Telecom, fez a sua transição para agência da Oi em Brasília e se tornou Diretor responsável pela virada da marca na região Centro-Oeste e Norte. Desenvolveu o lançamento da marca, planejamento de trade, eventos da Oi por dois anos, além de trazer novos clientes como a Contax Sul, Centro-Oeste e Norte.


Em 2011 foi para São Paulo para atuar em marketing esportivo como Diretor de Planejamento da Koch Tavares, responsável por ganhar concorrências da Sony, Vivo, e planejar o dna esportivo da Gillette e outras marcas da Procter and Gamble. Além do lançamento da Sony na Copa de 2010, e ganhar prêmios como Diretor de Criação e Planejamento para o projeto Eu Vivo Esporte, Vitor Nunes foi responsável pelo planejamento estratégico e criativo do Gillette Federer Tour, o maior evento de tênis realizado no Brasil, além da entrada da Gillette no UFC e suas respectivas ativações.


Após quase 2 anos atuando no segmento, foi contratado pela Traffic Sports, maior empresa de esportes da América Latina, onde iniciou como Diretor de Planejamento para todo o Grupo Traffic. Em 6 meses observou uma oportunidade e desenvolveu a Traffic Sports Activation, braço de ativação do Grupo Traffic. Assumiu a Direção Geral da agência e em menos de um ano ganhou as contas da Coca-Cola e Sony para a Copa do Mundo de 2014, além de clientes como Cerveja Itaipava, Cartoon Network e Microsoft.


FIBRA Live & Sports

Website: www.fibralivesports.com.br

Facebook: www.facebook.com/fibralivesports

Instagram: www.instagram.com/fibralivesports

bottom of page