top of page

Dicas para aproveitar o melhor do Samsung Pay

Desde o seu lançamento no Brasil, o Samsung Pay ampliou a rede de parceiros e dispositivos para oferecer ainda mais benefícios. O zOOm zine te ajuda a entrar na modernidade e dá dicas de como usufruir o máximo que o Samsung Pay pode oferecer.


1 – Cadastre seus cartões de forma simples e diga adeus à carteira


Esquecer a carteira em casa já não é um problema se o usuário tiver um smartphone Samsung compatível* ou o novo Gear S3. Adicionar cartões*** de crédito e débito, além de documentos importantes, como plano de saúde e seguro do carro é muito fácil, já que o aplicativo identifica os números dos cartões automaticamente quando a câmera captura a imagem. Depois do cadastro, basta digitar o código de verificação enviado por SMS e pronto, o usuário não precisará mais percorrer sua carteira ou bolsa para encontrar um cartão.


2 – Aproveite as vantagens das promoções exclusivas do Samsung Pay


Constantemente, em parceria com diversas empresas, o Samsung Pay oferece benefícios exclusivos aos seus usuários. Na mais recente promoção****, realizada em conjunto com a Multiplus, os clientes do Samsung Pay poderão acumular pontos até o dia 7 de julho para serem usados na troca de produtos e serviços. Para aproveitar essa e outras vantagens é só acessar a aba promoções no menu principal ou na opção localizada no canto superior direito e verificar as ofertas na categoria promoções.


3 – Economize tempo e faça compras em praticamente qualquer estabelecimento


Graças ao suporte à transmissão magnética (MST), exclusiva da Samsung e à comunicação de campo próximo (NFC), os consumidores podem usar o Samsung Pay praticamente em qualquer lugar, pois as máquinas de cartão presentes na grande maioria das lojas do país trabalham com essas duas tecnologias. Dessa forma, é muito fácil realizar compras de forma simples e rápida, seja qual for a rede varejista.


4 – Use diferentes dispositivos para realizar suas compras


Quem já utiliza o Samsung Pay em seu smartphone e possui o novo Gear S3, pode ficar despreocupado caso o aparelho esteja sem bateria ou fora de alcance. Com o mais recente smartwatch da Samsung também é possível realizar pagamentos em poucos segundos, por meio do aplicativo Gear Manager. Uma vez feito o registro dos cartões, basta apertar o botão lateral, selecionar o cartão que deseja usar e encostar o smartwatch em qualquer terminal de ponto de venda.


O serviço está disponível para todos os consumidores brasileiros que possuam um dos smartphones compatíveis com o serviço – Galaxy S8, Galaxy S8+, Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy S6**, Galaxy S6 edge**, Galaxy S6 edge+, Galaxy A9, Galaxy A5 (2016 e 2017) e Galaxy A7 (2016 e 2017), Galaxy Note 5.


**Somente com tecnologia NFC


***Disponível para os cartões pré-estabelecidos de uma das instituições financeiras parceiras – Banco do Brasil, Brasil Pré-Pagos, Caixa Econômica Federal, Itaú, Banco Intermedium, Porto Seguro e Santander, além das bandeiras Visa e Mastercard.


****Para conferir o regulamento completo da promoção, acesse www.samsungparavoce.com.br/.


O Samsung Pay, um serviço de pagamento móvel da Samsung Electronics, é simples, seguro e funciona em praticamente qualquer lugar¹ onde você possa inserir ou passar seu cartão. O serviço combina as tecnologias NFC e MST (tecnologia de propriedade da Samsung). A Samsung continua a expandir estrategicamente seu ecossistema de parcerias para que o Samsung Pay ofereça maior flexibilidade, acesso e opções para os clientes, permitindo uma experiência de pagamento ao mesmo tempo fácil, rápida e segura. O Samsung Pay é compatível com cartões e dispositivos Samsung selecionados. Para mais informações sobre o Samsung Pay no mundo, acesse: www.samsung.com/pay.

bottom of page