Festival de músicos de rua tem prêmio de R$ 10 mil

A startup nacional de mobilidade urbana 99 e o site Catraca Livre abrem inscrições para o primeiro “Festival 99 de Música de Rua” em São Paulo, que selecionará dez bandas ou artistas individuais da capital paulista. Os músicos farão apresentações pela cidade, que serão gravadas e abertas para votação do público no site www.festival99.com.br. Os três artistas mais votados farão um show no evento de encerramento do Festival 99 e ganharão um prêmio de R$10.000,00.


Marcelo D2, embaixador do FESTIVAL 99, convoca você para escutar a cidade


“Queremos melhorar a experiência das pessoas nas ruas não só por meio de soluções de mobilidade urbana, mas também com ações na área cultural e de lazer. O Festival 99 de Música de Rua nos ajuda nessa missão de transformar o universo urbano”, aponta Marcus Andrade, diretor de operações da 99.


Para se inscrever, os músicos devem gravar um vídeo e preencher um formulário no site até 7 de agosto. Os dez artistas selecionados serão divulgados em 8 de agosto e a votação do público será de 11 a 17 de agosto. No dia 19, as três atrações mais votadas serão anunciadas e participarão de evento de encerramento no dia 26, em um local secreto da Vila Madalena.


“Os músicos de rua têm em comum o desejo de levar arte à população, transformando o cotidiano agitado em uma vivência mais alegre e divertida assim como a 99”, completa Andrade. “No fundo, temos o mesmo objetivo e por isso achamos fundamental valorizar esse universo artístico”, conclui.


Para mais informações, acesse www.festival99.com.br e consulte o regulamento.

Últimas notícias

Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png