top of page

MorumbiShopping promove 3ª edição de evento de adoção de animais

No dia 19 e agosto, os apaixonados por cães e gatos poderão encontrar um novo companheiro no MorumbiShopping, que promoverá a 3ª edição de seu evento de adoção em parceria com a apresentadora e ativista Luisa Mell. A ação visa transformar a vida destes peludos abandonados e dá continuidade ao compromisso do centro de compras com os vira-latas.



“Esses são momentos especiais, em que as famílias têm a oportunidade de acariciar, pegar os animais no colo e sentirem a diferença que farão nas vidas desses bichos. É um dia cheio de amor e alegria, e nossa expectativa para essa edição é muito positiva, pois no último evento foram mais de 70 adoções, sem nenhuma devolução”, afirma Luisa Mell.


Este é um projeto da rede Multiplan, que leva a marca “Multiplique o Bem” e já aconteceu em outros shoppings, como Shopping Anália Franco, JundiaíShopping, Shopping Vila Olímpia e ParkShoppingSãoCaetano. Ao total já foram adotados mais de 349 animais. “Sempre que possível disponibilizamos nossos espaços para realização deste tipo de evento. É muito gratificante para nós estimularmos a adoção consciente de cães e gatos vítimas de maus tratos e de abandono, diz Rodrigo Peres, gerente de Marketing da Multiplan.


Os adotantes que quiserem levar um companheiro para casa deverão ter mais de 21 anos e apresentar documento com foto. Também passarão por uma entrevista com os responsáveis da organização, que irão instruir sobre os cuidados e procedimentos necessários. Todos os cães e gatos que participarão do evento estão devidamente castrados, vacinados e vermifugados.


Serviço – Evento de adoção de cães e gatos no MorumbiShopping:

Data: 19 de agosto, das 10h às 18h

Local: Estacionamento do Piso Térreo, entrada principal do shopping

Como adotar: Ter mais de 21 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência e realizar entrevista com responsáveis da ONG.

Endereço: Av. Roque Petroni Jr., 1089 – São Paulo/SP


Fotos: Divulgação.

Tags:

bottom of page