top of page

Aula aberta de Yoga dentro de cemitério foi um sucesso

Evento que parecia um tanto inusitado quando começou ser divulgado levou mais de 200 pessoas, neste domingo (20), ao Cemitério Primavera 1, em Guarulhos, Grande São Paulo. E essa reunião dentro de um cemitério não é novidade, foi a terceira vez que o Grupo Primaveras participou da iniciativa da ALPAR (Associação Latino-Americana de Cemitérios e Serviços Funerários).


Este ano, a principal atração foi uma aula aberta de yoga com a professora Roberta Monteiro, que acolheu participantes de todas as idades. “Nosso objetivo era dar a oportunidade para as pessoas se conectarem com elas mesmas e sentir a importância de viver e valorizar o momento presente. E conseguimos”, diz Gisela Adissi, CEO do Grupo Primaveras.


A programação também incluiu uma missa, um painel de expressão interativo para os convidados e um café com bolo caseiro. “Foi importante porque na correria do cotidiano deixamos de lado esse momento de contemplação”, disse Fátima Cândida, 51, que participou do evento. “Pude perceber a beleza da união e relaxar ao lado da minha família”.


O encerramento da atividade foi com uma postura que simboliza a reverência à vida e com movimentos que lembram o ciclo da vida, de chegadas e partidas.


Foto: Divulgação.

Tags:

bottom of page