top of page

Nova vocalista do Black Eyed Peas pode vir do K-pop

Os rumores já são antigos de que CL, ex-integrante da girl band sul-coreana 2NE1, pode ser a substituta de Fergie nos vocais do Black Eyed Peas. E o assunto voltou à tona neste sábado (19), quando a cantora subiu ao palco do festival Summer Sonic 2017, em Tóquio, para uma participação especial ao lado de Will.i.am e companhia.



Após a performance, Will.i.am fez um post em seu perfil pessoal do Twitter agradecendo a participação de CL.



História antiga


A troca de elogios de Will.i.am e CL pelas redes sociais é antiga e levantam a possibilidade da artista ser a escolhida para substituir Fergie desde 2015. Por enquanto, a artista que é uma das mais importantes na divulgação do K-Pop fora da Coréia do Sul, teve apenas uma participação na música "Gettin' Dumb", faixa lançada em trabalho solo de Will.i.am, que retribuiu com uma participação em "Take The World On", do extinto grupo 2NE1.


Com o fim do grupo sul-coreano, se a história se confirmar será uma oportunidade e tanto para CL alcançar o público de fora da Ásia e lançar sua carreira solo em inglês.


Novo Single


Em tempo, enquanto a colaboração oficial de CL com o Black Eyed Peas não acontece, acaba de sair do forno seu novo single solo, "Lifted", que em menos de 24 horas alcançou 25 milhões de visualizações. Os fãs deviam estar com saudade!


Fotos: Reprodução Twitter Will.i.am e site da YG Entertainment.

bottom of page