top of page

Fotos - Orlean leva premiados à Capela Sistina e ao Museu do Vaticano

Ontem (21), Gustavo e Marcelo Orlean, diretores da Orlean, promoveram uma visita exclusiva ao Museu do Vaticano e à Capela Sistina com um grupo seleto de arquitetos e designers de interiores. Os profissionais tiveram a oportunidade de visitar as famosas salas de Rafael, participar de um coquetel no Jardim da Pinha e ainda foram recebidos por um tenor cantando ao entrarem na Capela Sistina.


O evento faz parte da viagem à Roma do programa de relacionamento Visionaire Orlean, que premia os melhores nomes do segmento no Brasil. Inspirado pela Cidade Eterna, o programa explora a cultura, arquitetura e gastronomia de Roma.


Além disso, a mais nova coleção de revestimentos de parede do Estúdio Orlean será apresentada em primeira mão, formada por referências e elementos de tendências mundiais acentuadas com o sotaque brasileiro.


O programa Visionaire, que está em sua 4ª edição, já levou profissionais à Nova York e Paris, onde tiveram acesso exclusivo ao MoMa e ao Museu do Louvre, desfrutando de momentos incríveis com todo o requinte e sofisticação da Orlean.


Fotos: Divulgação.

bottom of page