top of page

Casas cinematográficas com serviço de hotel no verão de Trancoso

Nos feriados e no verão de Trancoso já é possível se hospedar em casas cinematográficas que oferecem todo o serviço como o de um hotel. Esse formato de aluguel já com equipe de funcionários é um serviço oferecido pela UMA Stays, que já prepara algumas mansões na região, as mesmas que já receberam celebridades internacionais em visita à Bahia.


Nesta casa acima já se hospedaram Will Smith e um Sheik Árabe que pediu para construir uma sala de estar na área da praia privada do imóvel.


De diferentes estilos, para famílias e amigos, as casas de Trancoso são amplas, modernas, de construção sustentável e muitas delas assinadas por renomados arquitetos, como David Bastos e Débora Aguiar, e outras chamam a atenção por terem proprietários celebridades, como Anderson Cooper e o casal americano Novogratz.


Esse modelo de hospedagem é uma tendência apelidada de "slow travel". A UMA Stays foi criado pela empresária Júlia Lemos para trazer um novo conceito aos viajantes do mundo, que buscam por estadias selecionadas em lugares especiais do Brasil. A ideia é oferecer experiências de viagens únicas, com hospedagens em cinematográficas e sofisticadas casas e hotéis boutique, inicialmente disponíveis na cidade de São Paulo (SP), na Fazenda Boa Vista (interior de São Paulo) e claro, em Trancoso (BA).


Os hotéis boutique também se destacam por serem os mais exclusivos e charmosos da cidade de Trancoso, como o UXUA Hotel&Spa, que através de reservas feitas pela UMA Stays proporciona benefícios e descontos especiais.


Uma vez que escolhe hospedar-se através da UMA Stays, o viajante conta com atendimento personalizado, diversos benefícios e auxílios, como salas VIPs em aeroportos, serviços de transfer, passeios de barco, café da manhã, gifts nos quartos e funcionários especializados quando necessário. As hospedagens podem variar de 2 a 20 mil reais.


Foto: Divulgação.

bottom of page