top of page

Yoga, pilates e ballet fitness no Festival do Bem-Estar do Rio Quente Resorts

De 17 a 24 de setembro, acontece no Rio Quente Resorts o Festival do Bem-Estar. Os hóspedes terão acesso a aulas de yoga, pilates, zumba, spinning, kangoo, ballet fitness, hidrobike, dança de salão; além de clínicas esportivas e palestras. A parte de meditação e relaxamento também será contemplada com atividades realizadas em meio à natureza exuberante do Cerrado Brasileiro.


Entre os atletas e profissionais convidados para compor a agenda estão: Marcelo Negrão, campeão Olímpico em Barcelona 92 e eleito como o melhor jogador de vôlei do mundo e atleta das américas; Fernando Campani, reconhecido e renomado profissional de dança no Brasil e no exterior e professor de dança de salão no Parque Esportivo PUCRS; Vanderli Marchiori, nutricionista e fitoterapeuta especializada em medicina natural pelo Manchester Institute; Vinícius Ferreira Faria, nutricionista com especialização em fisiologia do exercício e membro da Associação Brasileira de Nutrição Esportiva; Kessie Bianco, master coach especialista em pole dance, fitness e flexibilidade e criadora do método PoleSuperDance; e Jonathan Feio, professor criador do método Dance to Dance, que dá aulas no Brasil e no exterior e é autor de 5 DVDs.


Para conferir a programação do Festival Bem-Estar e ter acesso a outras condições de pacotes, acesse www.rioquenteresorts.com.br ou ligue no (11) 3512-4830.

Foto: Banco de imagens gratuito do Pixabay.

bottom of page