top of page

Padaria lança e-commerce e entrega produtos sem glúten e sem leite

Inaugurada em 2011, na região da Cantareira, Zona Norte de São Paulo, a Padaria Artesanal Diaita é a primeira padaria do gênero que trouxe o conceito de alimentos sem glúten, sem leite, mas agregados de muito sabor e técnica de biodisponibilidade dos nutrientes na elaboração dos seus produtos, onde o processo de produção prioriza a preservação dos nutrientes, agora passa a comercializar seus produtos também via e-commerce


São mais de 80 produtos elaborados artesanalmente, entre eles 12 tipos de pães, bolos, 12 tipos de biscoitos doces e salgados, 12 pratos funcionais congelados (veganos elaborados com 70% de ingredientes orgânicos), muffins e doces como petit gateau e brownie, quiches, grissinis todos elaborados com ingredientes naturais ou orgânicos, ricos em fibras e antioxidantes e sem conservantes, e também muitos produtos são elaborados com biomassa de banana verde orgânica, um ingrediente muito indicado pelos nutricionistas funcionais. E mais, tem um empório de produtos naturais e orgânicos e serviço de café gourmet tudo no mesmo espaço.


Todos os produtos da Diaita são congelados e possuem validade de 3 meses (freezer), – exceto os biscoitos, que possuem entre 30 e 60 dias de validade em temperatura ambiente.


De acordo com a proprietária da Diaita Sofia Cattaccini, a nova estratégia de vendas via e-commerce coloca a empresa definitivamente no comércio digital, e visa facilitar o acesso dos consumidores aos produtos, bem como dar agilidade ao sistema, uma vez que as pessoas estão cada vez mais antenadas na internet, o tempo para se deslocarem até a loja física para compra é cada vez menor, desta forma os pedidos podem ser feitos num click, mais conforto e praticidade. O novo sistema de vendas e-commerce da Diaita terá abrangência em toda cidade de São Paulo.


A Diaita tem proposta inovadora no mercado de panificação, oferecer produtos sem glúten, sem leite, elaborados com ingredientes de alto valor nutricional, utilizando técnicas gastronômicas e dietéticas que preservam os nutrientes dos alimentos, conferindo maior biodisponibilidade de macro e micronutrientes, o que resulta em maior saudabilidade e sabor às preparações. O foco do trabalho não é apenas os celiíacos e intolerantes à proteína do leite, mas também procura atender todas as pessoas que buscam mudanças no padrão alimentar.


Produtos e Serviços da Padaria Diaita


A linha de pães da Diaita é bem diversificada e diferenciada, elaborada com ingredientes orgânicos ou naturais. São 12 sabores: Abóbora, feijão branco e amaranto, batata doce e funghi seco, pão de sorgo, brasileirinho, feijão preto com cebola, grão de bico com açafrão, lentilha e semente de girassol, pão sírio de grão de bico e cebola, sírio de inhame orgânico, pão de hamburguer com grão de bico.


Biscoitos Salgados nos sabores: Grissini de Quinoa Orgânica e Funghi Seco, Grissini de Quinoa Orgânica e Gergelim, Grissini de Quinoa Orgânica e Tomate, Soficrock de castanhas e grãos, Biscoito Sueco de Quinoa e Tofú, Arroz Integral, Azeitona e Orégano, Farinha de Coco e Páprica.


Biscoitos Doces nos sabores: Grissini de Café e Chocolate, Soficrock de Amêndoas e Chocolate, Grissini de Quinoa, Café e Chocolate Diet, Sequilho de Coco, Biscoito da Roça, Mini Cookie de Farinha de Banana Verde, Cookie de Chocolate com Biomassa de Banana Verde Orgânica.


Bolos, Muffins e Doces, como o Bolo de Cenoura Orgânica com cobertura de Cacau Orgânico, Bolo dos Céus, Mini Bolo de Chocolate e Banana Verde, Bolo Brownie, Bolo Brownie Diet, Bolo de Chocolate e Banana Verde, Bolo de Chocolate e Banana Verde Diet, Mini Bolo de Milho Orgânico, Bolo de Milho Orgânico, Bolo de Nozes com cobertura de Chocolate, Brigadeiro de Macadâmia, Brownie de Nozes e Cacau Diet, de Cacau e Nozes, Muffins de Amêndoa com Laranja, de Coco, de Chocolate Diet, de Maçã e Castanhas Diet, de Castanha e Canela.


Entre os salgados estãi Quiches de Brócolis, de Abóbora e Coco, de Milho e Nirá, Falafel, Samosas de Tofú e Tomate Seco, de Alho-poró, de Palmito, Hambúrguer de Palmito, Pizzas de Alho-poró, Margerita, Tofú e Tomate Seco e outras


A linha Diaita Gourmet conta ainda com “Comidinhas” saudáveis veganas congeladas elaborados com 70% de ingredientes orgânicos: Cuzcuz de Quinoa, Milho e Agrião, Escondidinho de Mandioca com Shitake, Farofa de Quinoa e Funghi Seco, Nhoque de Batata Doce com Bimassa de Banana Verde Orgânica e Linhaça, Risoto de Arroz Integral, Shitake, Coco e Açafrão

A Diaita pensando na nutrição integral do consumidor desenvolveu uma linha de comidinhas congeladas veganas, a maioria elaborada com 70% de ingredientes orgânicos e funcionais, composta de proteínas vegetais, carboidratos integrais, biomassa de banana verde orgânica, ômegas e fibras.

Além do conteúdo nutricional dos pratos a Diaita pensou também na embalagem, todos os pratos vem em embalagens compostáveis de cana de açúcar, não tóxica, e traz praticidade só tirar do freezer e levar para aquecer em forno convencional ou elétrico.


Serviço

Padaria Artesanal Diaita

Sede-Loja própria. Rua Padre Luciano nº122 - Jardim França – Próx. da Avenida Cantareira - Zona Norte

Telefone: (11)2548-7550

Casa Santa Luzia: Alameda Lorena, 1471 – Jardins F. (11) 3897-5000

Mundo Verde: Rua dos Três Irmãos, 485, Morumbi, SP – (11) 2628-1659

Mundo Verde: Rua Afonso Brás, 3045, Vila Nova Conceição F. 3045.6893.

Super Natural: Rua Augusta, 2992 – Cerqueira César – SP – (11) 3081-2765

Mais informações acesse: www.diaita.com.br

Email: diaita@diaita.com.br


Fotos: Divulgação

Tags:

bottom of page