top of page

EXCLUSIVO: Sub.Club abre suas portas nos Jardins em endereço histórico

Sem fazer muito alarde, um subsolo famoso da região dos Jardins vem ganhando uma arquitetura contemporânea, que mistura materiais rústicos, nobres, naturais e gráficos. É nessa atmosfera que será inaugrado o Sub.Club, nova casa noturna luxuosa de São Paulo.


Apesar da porta do club ter virado a esquina, o endereço oficial da casa é o número 2.996 da Rua Augusta, o espaço já faz parte da história do entretenimento paulistano quando sua entrada ainda era pela Rua Estados Unidos. Era lá que nos anos 90 se reuniam o clubbers da cidade na mais borbulhante festa da época, o Hell's Club. Na época, o andar de cima era ocupado pelo Colúmbia, hoje, quem está lá é o bar Tatu Bola.


A partir da inauguração do Sub.Club, o espaço deve ganhar uma nova história, desta vez com o público do luxo e do entretenimento Premium. Logo percebemos a vocação da casa pelo histórico de seus sócios, os empresários Guto Lopes, Arthur Ribeiro, Alessandro de Avila, Arthur Nery, Matheus Farah, Rico Mansur, Antony Chedid, Junior Lopes e Marcelo Goldfarb. E também pelas marcas que embarcaram como parceiras, entre elas estão Belvedere, Moët Chandon, Gin Bulldog, Stella Artois, Herencia e 1800.


A festa de inauguração acontece nesta quarta-feira, dia 30, apenas para convidados que receberam em suas casas um convite tão luxuoso quanto a casa (foto abaixo). A abertura oficial para o público é no dia 6 de setembro. Por enquanto, o Sub.Club abrirá apenas às sextas-feiras e nas vésperas de feriado.


Quem assina o projeto arquitetônico é a dupla Renato Mendonça e Nildo José, que deram ao ambiente um ar de exclusividade, já que a capacidade da casa é de 250 pessoas.


Fotos: Divulgação.


bottom of page