top of page

Projeto Eu, Garimpeiro no showroom da Ethnix nesta sexta e sábado

As marcas de casa e decoração Westwing e Ethnix lançam agora o “Eu Garimpeiro”, um projeto que busca difundir o garimpo e torná-lo mais acessível para todo mundo através de produtos com identidade e que contam histórias. Nos dias 1 e 2 de setembro, estarão juntas no showroom da Ethnix que abre suas portas para venda física no varejo pela primeira vez.


O projeto teve sua primeira fase nas plataformas digitais. Com o lançamento do perfil no Instagram @eugarimpeiro, o público pode se inspirar e viajar pelo mundo junto com a Ethnix, acompanhando a experiência da descoberta de preciosidades escondidas. “Estamos muito felizes em realizar essa parceria com o Westwing, unir e trocar nossas experiências em garimpo e agora compartilhar com os clientes das marcas rompendo fronteiras e aproximando todos”, diz Érica Almeida, diretora de marketing da Ethnix.


O e-commerce do Westwing ganhou uma série de campanhas dedicadas a garimpos feitos através do olhar apurado da Ethnix. Da Savana Africana aos arranha-céus de Bangkok, passando por um mercadinho de pulgas escondido em algum lugar do mundo, foram mais de 1000 produtos com preços imperdíveis.


Já em sua segunda fase, acontecem as vendas físicas no showroom da Ethnix nos dias 1 e 2 de setembro, das 9h às 18h, no espaço localizado no Bom Retiro.


"Criar esse projeto junto com a Ethnix é algo bem especial para a nossa marca. Afinal de contas, não é fácil encontrar um parceiro que tenha tanta sinergia quando o assunto é garimpo e curadoria de produtos. Depois do sucesso da nossa primeira venda online, é hora de levar nossos clientes para uma experiência sensorial única em um momento super importante para a Ethnix: a sua primeira venda no varejo físico”, diz Ale Tobler, diretora criativa do Westwing.


“O Bom Retiro por si só já nos apresenta uma quantidade enorme de lugares incríveis para se conhecer, onde a cena cultural e gastronômica tem sempre algo acontecendo”, complementa Érica.


Para saber mais sobre o projeto é possível acessar a página no site www.westwing.com.br/garimpeiro ou inspirar-se no Instagram @eugarimpeiro.


Serviço

Eu, Garimpeiro

Data: 1 e 2 de setembro

Local: Showroom Ethnix

Endereço: Rua Joaquim Murtinho, 168 – Bom Retiro

Horário: Das 9h às 18h

Mais informações: www.westwing.com.br/garimpeiro


Fotos: Divulgação.

bottom of page