top of page

Life Of Kylie estreia no Brasil pelo E! Entertainment

No próximo dia 5, às 22h, estreia em toda a América Latina o programa “Life Of Kylie”. Uma temporada de oito episódios, com meia hora de duração cada, em que a estrela mostrará detalhes de seu dia-a-dia.


Kylie é uma força global. Ela, que cresceu sob o olhar do público ao lado da familia na série “Keeping Up With The Kardashians”, foi recentemente nomeada uma das adolescentes mais influentes do mundo pela revista TIME. Com mais de 175 milhões de seguidores combinados em redes sociais como Snapchat, Facebook, Instagram e Twitter, parece que cada detalhe da vida desta estrela já foi exposto. Porém, neste documentário, os fãs terão a chance de ver um lado diferente de Kylie, que apenas os mais próximos conheciam até agora. Suas atividades, como empresária e responsável pela marca de maquiagem que leva seu nome, são o principal foco do programa. Os seguidores terão uma noção mais exata e íntima sobre como se criou a Kylie Cosmetics, desde a concepção, formulações, provas de produtos até a participação de seus fãs nos anúncios dos lançamentos.


“Quando se cresce em frente às câmeras todos sentem que te conhecem, mas não é bem assim. Sinto que as pessoas têm percepções equivocadas sobre quem eu sou. Quando comecei a gravar KUWTK, eu tinha só nove anos de idade! Sinto que estou constantemente pressionada a manter uma imagem que nem sempre reflete quem realmente sou quando estou com a minha família e os amigos. Este programa é um presente para os fãs! Eu sou a Kylie e esta é a minha vida”, comenta a estrela no trailer oficial.


“Life of Kylie” foi produzida por Bunim/Murray Productions e Ryan Seacrest Productions. A produção executiva é assinada por Ryan Seacrest, a mãe de Kylie, Kris Jenner e a própria estrela.


Foto: Divulgação.

bottom of page