top of page

Cine Geek faz maratona com Star Trek II, III e IV

Um grupo de amigos assistindo a filmes que ninguém deveria ficar sem ver. Este é o princípio das tardes do Cine Geek, projeto elaborado por Luciano Marzocca para fomentar a paixão pela sétima arte e a ficção científica. No primeiro encontro, que acontece no dia 9 de setembro, o tema é a trilogia de Jornada nas Estrelas da década de 1980 com entrada gratuita.


No mês de comemoração de Star Trek, o velho "Jornada nas Estrelas", o público poderá assistir aos clássicos do cinema. Os três filmes formam uma trilogia, bem antes de isso se tornar moda em Hollywood, bem antes de JJ Abrams. Dois deles são tidos como os melhores da franquia. Serão exibidas cópias legendadas.


A pretensão é elaborar o evento tematicamente infiltrado em cinema e séries mais antigas do universo geek e nerd, sempre com entrada franca. As dependências da Biblioteca Municipal Viriato Corrêa são perfeitas, com um foyer para quem quiser ficar batendo papo e mostrando suas memorabílias, e a sala de projeção com acústica invejável.


Em breve, o projeto pretende realizar edições com os temas:


Irwin Allen: Terra de Gigantes, Túnel do Tempo e Viagem ao Fundo do Mar

Monty Phytom: Cálice Sagrado, Vida de Brian, Sentido da Vida e alguns quadros, como o futebol de filósofos e o SPAM

Dragon Ball Z: Episódios


ThunderCats: Episódios


Sci-Fi Esquecidas: Espaço 1999, Fuga do Século 23, Farscape e Firefly


Serviço

Cine Geek apresenta: Jornada nas Estrelas II, III e IV Dia 9 de setembro de 2017 Das 11h às 18h Biblioteca Pública Viriato Corrêa

Rua Sena Madureira, 298, Vila Mariana - São Paulo/SP, 04021-000 Entrada Gratuita


Foto: Divulgação.

bottom of page