top of page

Cantora Liah lança videoclipe da música Um Mais Um

Já está no ar o clipe do novo single “Um Mais Um” da cantora e compositora Liah. Destaque da semana no Spotify, a canção é uma parceria com Marianna Eis e traz uma levada mais moderna. “Setembro é o mês de flores e de novidade no meu caminhar. Vamos somar juntos na matemática do amor? Então, façam aí a conta! ‘Um Mais Um’ é a minha música novinha em folha, com todo o meu carinho pra vocês!”, comenta Liah.


O vídeo é cheio de cenas românticas protagonizadas pelos atores Alessandro Imperador e Mateus Sousa, sob direção de Charlie Volkano. Conta com roteiro, fotografia e edição de Marvin Campos e Thomas Henne. A produção é de Dedé Souza com assistência de Nicolli Di Basilio. Assista o resultado abaixo.


Liah conta com mais de 8,3 milhões de views em seu canal oficial no YouTube (https://www.youtube.com/liahoficial/). A música Um Mais Um também já está disponível em todas as outras plataformas digitais.


Vale lembrar que Liah é reconhecida em todo Brasil por suas músicas em trilhas de novelas e por suas composições de sucesso nas vozes de diversos cantores. A artista também foi finalista do programa “The Voice Brasil” em 2012.


Foto: Divulgação.

Tags:

bottom of page