top of page

Daniel Ayres faz show de lançamento do álbum Falantes no Tupi or not Tupi

O cantor, compositor, arranjador e multi-instrumentista Daniel Ayres lança o álbum Falantes no dia 15 de setembro no Tupi or not Tupi, casa de shows na Vila Madalena, apresentando suas canções autorais e parcerias com Zé Tatit em um show vibrante, com arranjos autênticos, letras interessantes e divertidas, num clima de efervescência cultural.


Além de ser integrante do Duo Badulaque e da Palavra Cantada, percussionista e diretor artístico do Grupo Batuntã, Daniel se dedica às composições e ao seu trabalho solo, que originou o Falantes. O disco expressa o seu lado rock’n’roll e sua musicalidade sem rótulos, mostrando um artista que conversa com diferentes públicos por meio da música e das linguagens corporal e teatral.


Produzido em parceria com Bruno Buarque, Falantes traz 11 canções de Daniel Ayres, sendo duas parcerias com Zé Tatit, “Morde e Assopra” e “Velho Bode”. Além de voz, Daniel gravou piano, baixo, violão, teclados, percussão e muitos outros instrumentos.

A banda que o acompanha é formada por Marcelo Dworecki (que toca com Bixiga 70), Allen Alencar (Guizado) e Ed Encarnação (Batuntã).


O disco inédito foi divulgado somente no BandCamp, plataforma online para artistas independentes divulgarem e comercializarem sua música, e mesmo sem ter sido lançado oficialmente já ganhou destaque no site Embrulhador ocupando o 19º lugar entre os 100 Melhores Discos da Música Brasileira em 2016.


“Foi uma surpresa essa indicação, antes mesmo do lançamento do álbum. Agora convido a todos para o show do dia 15 de setembro e para o lançamento. Espero que todos curtam”, convida Daniel Ayres.


Serviço

Show Daniei Ayeres - Falantes

Local: Tupi or not Tupi

Endereço: Rua Fidalga 360, Vila Madalena, São Paulo - SP

Data: 15 de setembro de 2017

Horário: 21h

Ingressos: R$ 40

Vendas online: tupiornottupi.net

Classificação etária: 18 anos

Duração: 70 minutos

Lotação: 120 lugares

Informações: https://www.facebook.com/Tupi-or-not-Tupi-429990087343243/?fref=ts


Foto: Divulgação.

bottom of page