top of page

Maremonti inaugura novo restaurante no Shopping Jardim Sul

O Shopping Jardim Sul é o novo endereço de mais uma unidade do Maremonti Trattoria & Pizza. O espaço, de 400 m² conta com decoração rústica e muito verde, lembrando as típicas casas do oeste da Itália, além de deck ao ar livre exclusivo do restaurante para 40 lugares.


Com inspiração cantineira que mistura pizzas e massas frescas com produção artesanal, as receitas do restaurante são baseadas em ingredientes encontrados no mar e na montanha - razão do nome da casa.


Certificado pela APN (Associazione Pizzaiuoli Napoletani), o Maremonti foi eleito em 2016 Embaixador da Pizza Napoletana em São Paulo pela associação. A missão do restaurante é garantir a autenticidade da receita napolitana, que deve ser preparada em tamanho individual, com massa média e borda alta e macia.


“Queremos criar cada vez mais motivos para que o público do Morumbi não precise cruzar a ponte. A chegada do Maremonti é um desses motivos. Os italianos acreditam muito na célebre expressão ‘mangia que te fa bene’ e nós concordamos com eles. Neste sentido, estamos trabalhando forte para termos a melhor gastronomia da região no nosso shopping.”, afirma Vilmar Verdade Signoretti, superintendente do Shopping Jardim Sul.


O Maremonti abriu suas portas na Riviera de São Lourenço, em 2000, e atualmente conta com outros 10 endereços no estado de São Paulo.


Serviço

Maremonti Trattoria & Pissa - Shopping Jardin Sul

www.maremonti.com.br

Enderço: R. Itacaiúna, 61 - Vila Andrade, São Paulo - SP


Foto: Divulgação.

bottom of page