top of page

Primeira tônica orgânica do Brasil chega também na versão rosé

Para produzir suas novas tônicas orgânicas, a Wewi pesquisou as melhores quinas do mundo para criar um produto único, uma tônica natural e orgânica que hoje chega para revolucionar o mercado. A tônica Wewi vem em duas versões, regular e rosè, sendo que a última combina a Quina Andina com o brasileiríssimo açaí. Além de ser a primeira tônica orgânica do Brasil, é a primeira do mundo em versão rosé.

A diferença de sabor entre as versões torna a dupla acessível a todos, uma tônica mais encorpada e uma mais suave, variações sobre um mesmo tema. O Wewi tônica tem uma vocação natural para ser utilizada como mixer, no drink mais consumido no mundo, o Gin Tônica.


Pioneirismo em refrigerantes orgânicos


O Wewi é o primeiro refrigerante orgânico do Brasil e o primeiro refrigerante orgânico de guaraná do mundo. Ele é produzido com ingredientes 100% naturais e orgânicos derivados de frutas ou extratos de origem vegetal. Assim, não contém em sua fórmula sódio, conservantes, corantes, aromatizantes sintéticos, ácido fosfórico, agrotóxicos, ingredientes transgênicos ou qualquer elemento de origem artificial.


Além de mais saudável e natural do que qualquer outro refrigerante do mercado, ele é muito mais gostoso, já que os produtos orgânicos trazem muito mais sabor. Em testes cegos o Wewi bate os lideres de mercado e recebeu o selo de orgânico no mercado Brasileiro e também selos americano e europeu de procedência orgânica.


Além da novíssima tônica, Wewi está disponível em três sabores: Guaraná, Cola e Laranja. O Guaraná, o primeiro a ser lançado, nos remete ao sabor de infância e, sem dúvida, é a bebida de guaraná mais saborosa e premium do mercado. O Laranja tem o sabor de suco de suco de laranja orgânica, tem um paladar cítrico que, confere à bebida leveza e refrescância. Já o Cola é um produto surpreendente, feito com com extrato natural de noz de cola e com um leve toque de caramelo e especiarias. O único produto no mercado nacional que não produto que contem corantes, sódio e nem ácido fosfórico. Apenas quem experimenta consegue acreditar que uma formula orgânica consegue preservar o sabor original dos refrigerantes de cola.

Site: www.wewi.com.br

Instagram: www.instagram.com/bebawewi

Facebook: www.facebook.com/BebaWewi


Foto: Divulgação.

bottom of page