top of page

Anitta está no line up de verão do P12, em Jurerê Internacional

Os hot spots do verão de Jurerê Internacional, Floripa, começam a se preparar para o verão 2018. Hoje (6), o P12 divulgou as atrações confirmadas para a temporada e, entre elas está a rainha do pop nacional, Anitta, que se apresenta no dia 3 de janeiro.


A partir do dia 28 de dezembro de 2017 o parador abrirá todos os dias até o dia 7 de janeiro de 2018 e, neste período, artistas de diversos gêneros musicais passarão pelo palco do P12. Para os amantes de música eletrônica, a agenda vai agradar em cheio: Alok (29/12), Kolombo e Loulou Players (30/12), Robin Schulz (2/1), Vintage Culture (6/1) e Jetlag (7/1) são alguns dos DJs confirmados para animar as tardes da praia de Jurerê Internacional.


Para quem gosta, é fã dos artistas nacionais e não consegue imaginar passar um verão sem assistir a um show do tipo, preparem-se! Anitta chega com tudo no dia 3/1 para cantar, dançar e mostrar por que está no topo das paradas nacionais e internacionais. Nando Reis e O Rappa também compõem o time de artistas da temporada e trazem toda sua experiência e emoção para o P12 nos dias 20 de janeiro e 4 de fevereiro, respectivamente.


O arrocha não vai ficar de fora desta grande festa: Wesley Safadão (1/1) Henrique e Juliano (4/1), Matheus e Kauan (7/1), Simone e Simaria (14/1), Zé Neto e Cristiano (21/1) e Maiara e Maraísa (28/1) já estão de passagens compradas para participar do verão do P12.


A grande festa da temporada fica por conta do Réveillon Spettacolo, que ainda guarda a sete chaves as atrações do dia 31. A festa de ano novo, uma das mais esperadas e procuradas em Jurerê Internacional, oferece menu especialmente elaborado com antepastos, pratos quentes, uma variedade imensa de bebidas premium e uma inesquecível queima de fogos. Os ingressos para este evento, e todos os outros listados podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).


Fotos: Divulgação.

bottom of page