top of page

Espetáculo SPL – Saltos, Pantufas & Lingeries retrata o universo feminino

Walentina, a WAL, é uma mulher da classe média alta, independente, trabalhadora, inteligente, ousada, autêntica, sempre em busca de si mesma e conhecedora de várias linhas terapêuticas. Sabe tudo sobre signos, e é livre de preconceitos. Adora parada gay, baladas LGBT e os anos 1980. Estilosa e fashion, não é escrava da moda. Quem dá vida a esta personagem é a atriz e terapeuta Wania Merigo, no monólogo “SPL – Saltos, Pantufas & Lingeries”, com apresentações às quintas-feiras, em 21 e 28 de setembro e 19 e 26 de outubro, às 21h, no Teatro UMC.


Walentina representa muito bem as mulheres do nosso dia a dia. No espetáculo, ela assume os altos e baixos do universo feminino, em três momentos: salto, pantufa e lingerie. “Uma hora, estamos rindo com tudo e todos. Em outra, trancadas dentro de casa, comendo chocolate e odiando o mundo. Depois, seduzindo com uma lingerie, achando que estamos curadas de nós mesmas. Nós temos cura de nós mesmas?”, provoca Wania, que também assina o monólogo.


“SPL - Saltos, Pantufas & Lingeries” é uma comédia leve e divertida, que aborda o universo feminino da infância à fase adulta, trazendo questionamentos como casamento, filhos, solteirice, separação, TPM, solidão etc. As mulheres da plateia se identificam com a personagem, e os homens aprendem um pouco mais sobre o sexo oposto.


Serviço

SPL - Saltos, Pantufas & Lingeries

Com Wania Merigo Direção: José Licciardi Duração: 60 minutos Apresentações: às quintas-feiras, 21 e 28 de setembro; 19 e 26 de outubro, às 21h Valor: R$ 40,00 Teatro UMC (Av.Imperatriz Leopoldina, 550 / Tel.: 2574-7749) Classificação: 18 anos


Foto: Divulgação.

bottom of page