top of page

Lodge Rhulani é um Refúgio no meio da Savana e um privilégio para poucos

Lodge é uma típica acomodação privada, localizada no meio da Savana. Com caráter exclusivo, são poucos os privilegiados que conseguem fazer uma reserva, pois muitas dessas propriedades chegam a ter menos de 20 quartos disponiveis.


No Rhulani a experiência é inigualável, tanto com pratos típicos, servidos em jantares a luz de estrelas regados por ótimos vinhos, quanto por rituais de fogueira, canto e danca. A forma de receber é impecável e carinhosa e o contato com a natureza, bem como o a preocupação e o incentivo para que os hospedes se envolvam genuinamente com a preservação da natureza e animais é o DNA deste lugar.


Estas são apenas as primeiras impressões que o Lodge Rhulani imprime, além de outras que se tornaram a sigla do seu nome e características do seu servico impecavel: Respect; Heart; Uniform; Legendary; Accountability; Never say no; Impressive.


Localizado na Reserva Privada de Makiwe, a maior da Africa do Sul, com 75 mil hectares, onde apenas entram pessoas autorizadas e hóspedes com reservas feitas, é uma experiência única de contato com a natureza a vida selvagem. A região é 100% livre de malária o ano todo e é conhecida por ser o lar do cão selvagem e desempenha com maestria papel para garantir a sobrevivência deste animal em extinção.


Experiências


Ao entrar no quarto com um pé direito triplo, o aroma Africanology já te envolve no luxuoso espirito da Savana. A cama tem um véu transparente em frente de uma lareira, o banheiro com chuveiro ao ar livre permite um banho literalmente um "banho de lua" com vista 360 graus para a Savana. No deck, piscina e espreguiçadeiras vislumbram o que mais parece um cenário de filme. Toda a estrutura do Lodge se integra com a natureza, e por isso é possível se ter a sorte em ver um dos “Big 5” passar em frente de sua janela.


Os safaris saem do convencional, é comum terminá-los com "Sundowner" em meio a selva, um happy hour ao por do sol.


Além disso, todos os Lodges da Reserva Privada de Madikwe se uniram no combate ao tráfico de chifres de Rinocerontes e preservação de todas as espécies da região. De forma privada e por meio de doações, os Lodges mantém uma equipe de veterinários e um time de primeira de colaboradores, que fazem a captura dos animais para exames de DNA e chipá-los, com objetivo de acompanhar-los por toda a vida, desta forma, conseguem um rastreamento preciso em casos de caça ilegal.


A noite anterior do check out, ao chegar no quarto tem um presentinho. Um mimo que abre o sorriso no rosto e na alma.


Serviço

Lodge Rhulani

www.rhulani.com

Endereço: R49, Wonderboom Gate, Madikwe Game Reserve, 2884, África do Sul

Telefone: +27 82 907 9628


Banking Details for Donations – CPU in Madikwe:

Madikwe Concessionaires Forum

RMB Private Banking (FNB)

Branch: 22 20 26

Account no: 624 541 697 17

Swift Code: FIRNZAJJXXX

Reference: Madikwe Counter Poaching Unit


É indicado contratar tranfers, pois acaba sendo um bom custo benefício e o Kobo Safaris é impecável e ainda é possível escolher o tipo de transporte, como carros, vans até helicópteros!


Fotos: Divulgação.

bottom of page