top of page

+18: Oito suítes de motéis em São Paulo para inspirar qualquer perfil de casal

O ZZ pesquisou e listou abaixo oito das mais deslumbrantes suítes em motéis de São Paulo. São acomodações de luxo, temáticas, que aceitam mais de duas pessoas ou até mesmo que interligam quartos para uma interação entre casais. Espaços românticos, alguns com muito verde e outros que transpiram design. Veja abaixo nossa seleção e comece a diversão já durante a escolha do quarto que mais te agrada.



L'Essence - Suíte Lotus


A suíte Lotus do motel L'Essence possui ar-condicionado, cama king size, CD player, cortina com black out, ducha dupla, frigobar, garagem privativa automática, jardim externo, lareira elétrica, painel de comandos com controle remoto, piscina privativa com hidro, secador de cabelo, teto retrátil, TV a cabo, TV de Plasma 42".


Orientações importantes para este estabelecimento:

- Permitida apenas 2 (duas) pessoas por suíte. - Necessária apresentação do documento original com foto (RG ou CNH) na entrada do motel; - No momento da saída, os 2 (dois) hóspedes deverão deixar o estabelecimento ao mesmo tempo, sem saídas isoladas. - O motel possui entrada para pedestres.


Serviço

Motel L'Essence

www.lessencemotel.com.br

Avenida Torres de Oliveira 600 (Ao lado da USP), - Cidade Universitária - São Paulo - SP Informações e reservas: 011 3765-3160.



Faraós Motel - Suíte Queóps


O Faraós é um dos mais tradicionais motéis temáticos da rota dos motéis da Grande São Paulo. Sua suíte Queóps possui cascata, CD player, deck com teto solar, ducha, DVD, spa com hidromassagem, home theater, jardim, pista de dança, sala para refeições, sauna, suíte presidencial duplex e TV LCD de 42".


A cozinha do Farao's trabalha com cardápio internacional e, como não poderia ser diferente, tem especialidades egípcias. Outro diferencial é o bar, onde o cliente pode tomar um drink enquanto aguarda a sua suíte.


Serviço

Motel Faraós

www.motelfaraos.com.br

Rodovia Anchieta KM 10,5 - Ipiranga - São Paulo - SP

Informações e reservas: 011 2947-5000



Swing Motel - Suíte Penthouse


A Penthouse oferece cinco canais eróticos, ar-condicionado split, chaise longue, ducha balada coletiva, com luz de balada, som ambiente e vista panorâmica para o Centro Empresarial de São Paulo. Duplex, DVD, frigobar, garagem privativa, hidro spa, iluminação especial, jukebox, lareira, namoradeira, pole dance com iluminação, puff erótico, saleta para refeições, secador de cabelo, TV a cabo, TV LCD 50''.


Orientações importantes para este estabelecimento:

- Este é um dos motéis da cidade que aceitam mais de duas pessoas no mesmo quarto.

- Para cada pessoa excedente será cobrado 50% sobre o valor do período escolhido.

- Períodos de 3h não incluem cortesias.


Serviço

Swing Motel

www.swingmotel.com.br

Av. Duquesa de Goiás 430, Morumbi - São Paulo - SP

Informações e reservas: 11 3758-3324



Motel Zapt - Suíte Solarium Eros


A suíte temática possui dois canais eróticos, duas duchas, algemas na cama, ar-condicionado split, balança erótica, canais de clipes e shows musicais, CD/ DVD com entrada USB, frigobar, garagem privativa, hidro com cascata, internet Wi-Fi (sem fio), secador de cabelo, teto solar, TV LCD 32".


O Motel Zapt, na Zona Leste da Cidade, já é conhecido pelas suas suítes temáticas e bem decoradas.


Serviço

Motel Zapt

www.motelzapt.com.br

Rua Capitão Pacheco e Chaves, 680 - Vila Prudente - São Paulo - SP

Informações e reservas: 11 2063-4280



Astúrias Motel - Suíte Presidencial


A suíte gigante e cheia de detalhes que mais parecem a decoração de uma mansão possui duas TVs LCD (32" e 42"), ar-condicionado, duplex, garagem automática privativa, hidromassagem, jardim, piscina aquecida com cascata, sauna e teto solar.


Além da Presidencial, as outras acomodações também são muito amplas e aconchegantes, o motel é referência em qualidade nos serviços. Todas as suítes são equipadas com ar condicionado, garagem automática, hidromassagem, sauna e teto solar.


Serviço

Astúrias Motel

www.asturiasmotel.com.br

Avenida Nações Unidas 7715, Pinheiros - São Paulo - SP

Informações e reservas: 11 3039-6689



Motel Quo - Suíte Swing


A Suíte Swing são São 2 acomodações que podem ser interligadas contendo até um painel de comunicação entre os quartos para interação. No entanto, também podem ser utilizadas isoladamente proporcionando muita privacidade e discrição.


Orientações importantes para este estabelecimento:

- Nunca incomode o quarto ao lado quando o visor do painel de comunicação mostrar a mensagem "não quero ser incomodado".

- Antes de abrir as portas, interaja com a suíte ao lado por meio das janelas de vidro.

- Não bata nas nas janelas, paredes ou portas caso não haja interação.

- O estabelecimento não se responsabiliza pelas interações ou por fotos e vídeos feitos nas suítes. Tome cuidado para preservar sua privacidade.

- Na suíte existem itens eróticos à venda, como máscaras que podem preservar sua identidade.


Serviço

Motel Quo

www.motelquo.com.br

Rodovia Raposo Tavares km 14,5 – Butantã – São Paulo – SP

Informações e reservas: 11 3735-3467



Vitara Motel - Suíte 50 Formas de Amar


O próprio nome já dá a pista, trata-se de uma suíte inteiramente inspirada no livro 50 Tons de Liberdade, da saga 50 Tons de Cinza. Além de um ambiente acolhedor, ela apresenta itens eróticos exclusivos como o “X” com algemas, poltrona erótica e uma vitrine com itens como as famosas “Bolinhas” de pompoarismo. Ar condicionado split, colchão de molas, ducha dupla com led, DVD, frigobar, hidro dupla, internet Wi-Fi (sem fio), mini bar, secador de cabelo, chapinha p/ cabelo (Taiff), TV 4K “50”, vitrine erótica e ducha higiênica.


Eficiência energética, uso racional da água, preferência por materiais ecologicamente corretos e preservação ambiental são algumas das novidades do Vitara Motel, primeiro estabelecimento ecológico e sustentável do país. Todos podem melhorar suas atitudes em relação ao meio ambiente e às pessoas com pequenas mudanças de hábito.


Serviço

Vitara Motel

Rodovia Régis Bittencourt, Km 271. Cidade Intercap – Taboão da Serra – SP

Informações e reservas: 11 4788-8700

Le Moulin Motel - Suíte Le Moulin


Acomodação lindíssima com duas lareiras, duas saunas a vapor, hidromassagem, internet Wi-Fi (sem fio), piscina térmica com duas cascatas, pista de dança, som am/fm, suíte triplex,t eto solar e TV 21''. Uma suíte tão grande que é possível dar até uma festa.


O Le Moulin está localizado em um terreno de 43.000 m², cercado por área verde. Nas 77 acomodações, de simples a sofisticadas, os hóspedes encontrarão conforto, bom gosto e aconchego.


Serviço

Le Moulin Motel

Av. Maria Servidei Demarchi 100 - Km 23 da Via Anchieta - São Bernardo do Campo - SP

Informações e Reservas: 11 4506-5100



Agora é só escolher a sua, convidar seu parceiro ou parceira e se entregar aos prazeres da carne. Afinal, ninguém é de ferro, não é mesmo?


Fotos: Reprodução dos sistes oficiais dos moteis.

bottom of page