top of page

B.A.R. prepara cardápio de drinks com inspiração na primavera

A primavera é a estação perfeita entre o calor e o frescor, a temperatura ideal para drinks mais leves cheios de personalidade. O B.A.R., considerado ponto de encontro referência dos amantes da alta coquetelaria, pratos elaborados e uma imersão cultural sem igual, que agrega bar, arte e gastronomia em um único lugar, preparou drinks especiais para a estação.


Drink Green Mango do cardápio espcial do B.A.R.

Comandando pelo mixólogo Mauro Lucas, o cardápio de drinks da casa traz bebidas com sabores cítricos, adocicados, especiarias e florais, tudo a ver com a estação. Segundo Mauro, “a primavera é uma preparação para o verão, então são considerados os coquetéis um pouco encorpados e com retro gosto refrescante”.


Bebidas com notas acentuadas de frutas frescas, florais e cítricas combinadas com a estação e são ideais para os dias mais quentes. Confira uma receita do cardápio do B.A.R. indicada pelo mixólogo para celebrar a primavera. O Green Mango leva purê de manga verde, licor de limão siciliano, gin, guarnecido com pimenta calabresa e, para finalizar, um toque spaced.


Serviço

B.A.R. – Bar, arte e restaurante

Avenida Juscelino Kubitschek, 771, Itaim Bibi – SP

Tel.: (11) 3035-2242

Cartões: Visa, Mastercard, Amex e Débito


www.bararterestaurante.com.br

@bar.arte.restaurante | www.facebook.com/bararterestaurante


Foto: Divulgação.

bottom of page