top of page

3ª Pedalada Rosa do Instituto Quimioterapia e Beleza acontece em outubro

O Outubro Rosa já é um acontecimento global que movimenta diversas ações por todo o mundo. O Instituto Quimioterapia e Beleza, encabeçado por Flávia Flores, realiza a 3ª edição da Pedalada Rosa, em São Paulo, pela prevenção do câncer de mama e para chamar atenção do público para os projetos da ONG, que tem como missão trazer força e leveza na superação da doença. A pedalada receberá pacientes, amigos e familiares adeptos à causa da prevenção e da luta contra o câncer de mama. As inscrições já estão abertas no site www.quimioterapiaebeleza.com.br ou no link: http://www.sympla.com.br/pedaladarosaiqeb.


Seguindo o lema “A Beleza contra o câncer”, um dos pilares do Instituto Quimioterapia e Beleza, haverá o esperado espaço da beleza na tenda principal, para as participantes se produzirem com make básica e manicure. A premissa do IQeB sempre foi a de que a autoestima da mulher que luta contra o câncer pode ajudar na batalha e na cura.


O kit para a pedalada inclui sacobag, camiseta e uma garrafa squeeze. O custo de R$ 45 para participar da Pedalada Rosa é totalmente revertido ao Instituto, contribuindo para a o processo operacional de doação de lenços no projeto Banco de Lenços Flávia Flores – que só entre janeiro e julho deste ano, doou mais de 4,5 mil lenços.


Os kits também podem ser adquiridos durante o congresso Todos Juntos Contra o Câncer (TJCC), no WTC,em São Paulo, nos dias 26 e 27 de setembro, noestande do Instituto.


A pedalada já reuniu cerca de 2 mil pessoas na Avenida Paulista em suas primeiras edições. “Quanto maior esse número, maiorvisibilidade pela causa e mais diferença na vida de tantas mulheres que estão na batalha contra o câncer de mama”, diz Flávia Flores, paciente que venceu o câncer e é o grande nome por trás do IQeB.


Serviço

3ª Pedalada Rosa Quimioterapia e Beleza

Onde: Na Ciclovia da Av. Paulista, saindo da Praça dos Arcos até a Praça Osvaldo Cruz (ida e volta). Tenda principal: Praça dos Arcos.

Data: dia 07 de outubro.

Programação:

9h- Alongamento

9h20 – Início da Pedalada Rosa

9h25 – Largada para a caminhada

12h – Encerramento


Para participar: os interessados precisam se inscrever pelositewww.quimioterapiaebeleza.com.br ou no link https://www.sympla.com.br/3-pedalada-rosa-do-iqeb__187374e contribuir com o valor de R$ 45. Esse valor refere-se à doação de lenços para o Banco de Lenços Flávia Flores, projeto do IQeB

Kit: o público que se inscrever recebe um kit com camiseta, sacobag e squeeze.

Lançamento e aquisição dos kits: dias 26 e 27 de setembro no estande do IQeB no Todos Juntos Contra o Câncer (Av. das Nações Unidas, 12551 - Brooklin Novo, São Paulo – SP)

APOIO: Secretaria dos Direitos Humanos e da Mulher da Prefeitura de SP


Fotos: Banco de imagens gratuito do Pixabay e Banner oficial.

bottom of page