Henrique Fogaça maltrata Gina Indelicada, aquela do Facebook, em seu restaurante

A pessoa por trás do personagem "Gina Indelicada", página de humor no Facebook que acumula mais de 7 milhões de curtidas, conta que o chef e Jurado do Masterchef Henrique Fogaça a tratou com grosseria em seu restaurante, o Sal Gastronomia, ao reclamar da demora e do ponto da carne.

 

Veja o texto publicado no Facebook na íntegra:

 

"Ao contrário dessa carne, EU TÔ PASSADA! 😱😥 Ontem fui vítima de uma super grosseria do Henrique Fogaça, chefe de cozinha e jurado do MasterChef (Band). A mãe de um grande amigo estava fazendo aniversário e queria muito conhecer o restaurante dele, SAL GASTRONOMIA. Resolvemos levá-la. Chegamos às 20h e fizemos os pedidos, que nos prometeram que chegariam em 30minutos. Os pratos custam em média 90 reais cada. Fizemos a observação de que queríamos as carnes muito bem passadas, quase que cinza. Pedimos também uma massa. Os pratos chegaram quase 2 horas depois, prazo quase quatro vezes maior que o prometido. A carne estava mal passada e o fettucine estava cru, a massa estava dura. Como eu viajaria as 23:30 e já eram 22h, comemos daquele jeito mesmo, já que não teríamos ainda mais tempo pra alterações no prato, visto que o prazo já havia extrapolado muito o prometido e poderia afetar meu compromisso posterior. Pagamos a conta e pedimos para falar com o jurado do master chef. Ele chegou na mesa falando "vocês vão reclamar que a carne não estava no ponto que pediram e sem tempero, né?" Mostramos pra ele os pratos na mesa, que nem fomos capaz de comer tudo, e ele viu de perto. Ele disse que carne é assim mesmo e que eu preciso aprender a comer carne. E que se o que a gente queria era comer sem pagar, que os funcionários dele poderiam estornar. E virou as costas e saiu, achando um absurdo. Até os garçons ficaram envergonhados e pediram desculpas pela prestação de serviço que recebemos. Disseram que o serviço realmente falhou e que tínhamos todo o direito de ficar indignados. Os outros clientes que estavam no restaurante também ficaram assustados com a arrogância e absurda falta de educação do chefe.
Só gostaria de deixar aqui uma mensagem final pra ele: gentileza não custa, meu querido! E se eu fui até o seu restaurante, é porque estava disposto a pagar pelo o seu serviço. Eu não tenho que aprender a comer carne mal passada, você é que precisa aprender a ser gentil e a tratar bem os seus clientes. Não queria sair sem pagar - e não aceitei o estorno. Só queria te informar que o serviço prestado não foi bom e acho que você como dono do estabelecimento deveria ouvir e ter um pouco mais de humildade.
Por favor, compartilhem esse post! 😥" 

 

E esta abaixo é a foto do prato reclamado.

 

 

E o print do post originial:

 

 

E você, o que acha do relato? A fama subiu para a cabeça e exagerou ou estava certo ao defender seu prato?

Please reload

Please reload

Outras notícias

Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png