top of page

Ressaca: Será que o Brasil finalmente terá algo eficiente contra a rebordosa?

São inúmeras as comprinhas de produtos que encontramos no exterior e sempre tem alguém lamentando de não encontrar algo parecido no Brasil. Um desses desejos que os jet setters gostariam de ver nas prateleiras brasileiras são os remedinhos eficientes contra a ressaca. Pois um laboratório está lançando uma novidade que, talvez, atenda a essa demanda, o Ressaka.


Segundo estudos, a má digestão está relacionada ao excesso de gordura, açúcar e ácido presente em certos tipos de alimentos inclusos nas refeições diárias e na ingestão excessiva de bebidas alcoólicas. Sintomas como má digestão e queimação provocam sensações incomodas como estômago cheio, náuseas e, muitas vezes, até vômitos.


Para combater tais indícios, o Grupo Cimed, que é patrocinador oficial da Seleção Brasileira, lança o Ressaka no Brasil. Um suplemento que oferece vitaminas que auxiliam na má digestão e no bom funcionamento do fígado.


A fórmula de Ressaka é desintoxicante e diurética, por isso alivia o mal-estar, as dores de cabeça e estimula a secreção biliar, fazendo com que o estômago fique mais eficiente.


“Ressaka é uma combinação de vitaminas do complexo B, disponível no sabor abacaxi, que neutraliza o colesterol ruim, acalma o sistema nervoso e otimiza o trabalho das enzimas, melhorando o mal-estar causado pela ingestão excessiva de alimentos ou bebidas alcoólicas”, comenta Marcelo Pontello, gerente de produtos.

Por não conter glúten, colabora para uma digestão mais rápida, acabando com o desconforto gástrico, além de evitar riscos alérgicos.


Ainda não testamos, mas oportunidades não vão faltar, não é mesmo? Afinal, hoje é sexta-feira, dia mundial do happy hour, também conhecido como "pré-ressaca".


Foto: Banco de imagens gratuito do Pixabay e Divulgação.

Tags:

bottom of page