Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png

Releitura do clássico Rabo de Galo do La Macca faz parte de valorização dos coquetéis nacionais

O italianíssimo La Macca - Maccaroneria di Gragnano, instalado nos Jardins, participa da 2ª edição do projeto RG - “Rabo de Galo” - com o drink “Coda di Gallo" (R$25). A bebida é composta por Cachaça Yaguara orgânica, Vermuth, Amaro, Lucano e Bitter de laranja.

 

A ação, promovida pela cachaçaria Yaguara, acontece até o dia 1º de outubro e reúne mais de 40 bares e restaurantes do Brasil. Os estabelecimentos apresentam releituras do drink que leva o nome do projeto. Para cada coquetel vendido será doado R$ 1,50 para a ONG Slow Food do Brasil.

 

O Rabo de Galo foi criado no Brasil em meados dos anos 50 com a vinda da comunidade italiana no Brasil. Hoje é um dos coquetéis mais vendidos no país.


La Macca

 

Instalado no bairro dos Jardins, o La Macca - Maccaroneria di Gragnano traz para São Paulo as massas artesanais e os ingredientes produzidos pela comunidade italiana de Gragnano, na região de Nápoles. Sob o comando dos sócios Silvio Frugoli e Fernando Appendino, o estabelecimento é o único na cidade a oferecer pratos com as massas de Gragnano. O restaurante também possui uma adega exclusiva com mais de 2 mil garrafas de vinhos capazes de harmonizar com cada tipo de prato preparado: massas frescas, risotos, carnes, peixes, frangos e pizzas artesanais.

 

Serviço
La Macca – Maccaroneria di Gragnano

Rua Haddock Lobo, 1589 – São Paulo

Segunda à quinta: 12:00 às 23:30

Sexta e sábado: 12:00 às 00:30

Domingo: 12:00 às 23:30

instagram: la.macca

facebook: La Macca - https://www.facebook.com/LaMaccaJardins/ 

 

Foto: Divulgação.

Please reload

Please reload

Outras notícias