top of page

Mulheres são maioria em jogo de buraco online de site brasileiro

Dos mais de 9 mil usuários pagantes do site Jogos do Rei, a maioria é composta por mulheres de 35 a 60 anos. O site é um dos únicos que permite jogar totalmente online, sem a necessidade de instalar extensões, e já recebeu mais de 5 milhões de jogadores em oito anos de vida. Uma empresa 100% brasileira que já fatura 1,5 milhão por ano e deve encerrar 2017 com crescimento de 60% com a ajuda e crescente interesse do público feminino.


Com cerca de 20 mil partidas disputadas por dia, a meta do site é chegar a 16 mil jogadores pagantes até o final do ano que vem. Hoje, são 9 mil e alguns deles estão na plataforma há 5 anos. Thaynan Mariano, CEO da empresa, que entrou este ano para ajudar no crescimento da Jogos do Rei, explica: “o que oferecemos é comodidade, diversão e a possibilidade de criar uma rede de amigos com interesses afins”. Ele se refere ao fato de que a Jogos do Rei é mais do que um simples site de jogos, é plataforma social de jogos, já que permite a interação entre os jogadores, por meio de fóruns, por exemplo.


Este ano ainda, sairá o aplicativo do jogo e será lançado um segundo jogo, com cunho social. Para 2018, outros lançamentos estão programados. “O mercado de jogos nacionalmente e globalmente só aumenta. Uma indústria que ultrapassou os mercados de cinema e música juntos. Fora isso, o Brasil está sendo procurado por ter um a oferta incrível de jovens desenvolvedores”, lembra Thaynan. “Fora isso, o brasileiro gosta de jogar, e as brasileiras também”, brinca ele, já que o público, hoje, da Jogos do Rei, é em sua maioria mulheres, com idade entre 35 e 60 anos. Os empresários também contam que muitos clientes são fiéis e estão jogando há mais de cinco anos.


O usuário que visitar o site da Jogos do Rei poderá com 3 cliques começar a jogar Buraco, Tranca ou Truco. Para aqueles que quiserem se tornar VIP, para poderem jogar em salas ranqueadas, usar o bate papo e não verem mais anúncios. O jogo é idêntico ao jogo físico. Na mesa de jogo, cada jogador terá um tempo para fazer a sua jogada, comprar carta, baixar jogos e descartar carta. O jogo é online, e sempre é jogado com ao menos outra pessoa. Podendo ser um contra um ou em duplas. Aqueles que não quiserem jogar com outros jogadores, podem jogar contra robôs. Com o lançamento do aplicativo, vai ser ainda mais fácil ganhar novos jogadores, pois será possível jogar em praticamente todo lugar.


Fotos: Banco gratuito de imagens do Pixabay e Divulgação.

Tags:

bottom of page