top of page

Álbum visual da Fergie tem quatro clipes dirigidos por brasileiro

Fergie está mesmo envolvida com o talento dos brasileiros. Depois de se encantar com Anitta, levar Pabllo Vittar ao seu palco no Rock in Rio, vai trabalhoar com um diretor da O2 Filmes, o mesmo do video de "Sua Cara" com as duas divas. Trata-se de Bruno Ilogti que assina quatro clipes do novo álbum visual da cantora Fergie, o “Double Dutchess”. Os clipes “Hungry” (com o rapper Rick Ross) e “You Already Know” (com Nicki Minaj) já estão no ar. “O single com a Nicki é o carro-chefe do novo disco dela. Este é um trabalho que estou desenvolvendo nos últimos dois anos. E esse dois vídeos são uma prévia do que vem por aí. É um projeto enorme e super pessoal para a Fergie”, explica o diretor.


Bruno Ilogti com Nicki Minaj e Fergie nos bastidores


Ganhador do Prêmio Unilever em Cannes com apenas 27 anos de idade, Ilogti também atua em campanhas de moda e publicitárias como a da top Gisele Bündchen para a Vivara e Arezzo e Neutrogena com Giovanna Ewbank.


Neste ano a carreira internacional do diretor da O2 Filmes foi notícia no mundo do entretenimento. Juntos, seus clipes chegam a quase 1 bilhão de acessos.


O clipe “Sua Cara” do Major Lazer com participação de Anitta e Pabllo Vittar totalizou mais de 20 milhões de visualizações em 24 horas após o lançamento. Diretor de cinco clipes de Anitta, Ilogti também é responsável por “Paradinha” (170 milhões de visualizações).


Foto: Divulgação

Tags:

bottom of page