top of page

Show Playing For Change Day 2017 – Reggando Vidas tem entrada gratuita

O Playing for Change, um movimento global que usa a música e as artes para promover a paz e mudanças positivas através do poder da música. No dia 23 de setembro, na Casa de Cultura Vila Guilherme – Casarão, Vila Guilherme – SP, acontece o evento gratuito, Playing for Change Day São Paulo – Reggando Vidas.


Criado em 2011, o evento é ação voluntária e espontânea de músicos engajados e comprometidos com o próximo que neste dia abrem mão de seus cachês para ajudarna arrecadação de recursos para criação e manutenção de projetos de educação artística e musical em comunidades de periferia.


No ano passado, o Playing For Change Day realizou em mais de 200 eventos em 48 países em 6 continentes, arrecadando fundos para fornecer instrumentos, aulas gratuitasde dança, iniciação musical, línguas e reforço escolar para crianças e jovens de mais de 11 países, incluindo o Brasil. O movimento pretende se expandir e colaborar para transformar a realidades de milhares de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.


O Playing For Change Rio recebeu ano passado a banda Alma Livreque este ano é responsável por uma das ações do Playing For Change Day em SP em parceria com a Casa de Cultura Vila Guilherme - Casarão.


O projeto “REGGANDO VIDAS” é idealizado pela banda de Reggae Alma Livre tem como objetivo fortalecer a cena reggae, oferecendo um espetáculo musical agradável, educativo e motivador para todas as idades. A combinação rítmica e melódica do reggae produz uma inexplicável sensação de bem estar, paz e alegria, resgatando no íntimo de cada um o verdadeiro valor da vida.


“Pra gente é importante disseminar e divulgar a linguagem reggae, para que as pessoas possam ter acesso a ela sem medos, preconceitos, por que reggae é esperança, amor, é, principalmente, cultura de paz”, afirma Alves, vocalista e líder da banda.

As doações podem ser feitasdiretamente no site da fundação https://playingforchangeday.org/.


Serviço

Playing for Change Day São Paulo – Reggando Vidas

Line Up:

Alma Livre | Jai Mahal e Os Pacíficos da Ilha | Jr.Black Stile & Jam Riddim Band

Local: Casa de Cultura Vila Guilherme – Casarão

Endereço: Praça Oscar da Silva, 110 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02067-070

Horário: 19h

Entrada Gratuita


@PlayingForChangeFoundation

Nossas redes e contatos para shows:

(11) 99923-3972 / 99270-2645

E-mail: infoalmalivre@gmail.com

Facebook:Alma.Livre.banda

Instagram: bandaalmalivre

Youtube: bandaalmalivreoficial

Site:www.bandalmalivre.com.br


Foto: Divulgação.

bottom of page