top of page

Treino para Mulheres faz evento especial para comemorar a Primavera

TPM – Treino para Mulheres é um sistema de treinamento para otimizar as capacidades físicas e pessoais, específico para mulheres, tendo como pano de fundo o futebol: são exercícios que aliam fortalecimento, condicionamento físico com perdas significativas de até 600 calorias por aula de uma hora. Para comemorar o início da estação mais florida do ano, no dia 23 de setembro, sábado, acontece aula experimental gratuita para mulheres, às 10h, no Parque Ibirapuera (na Marquise), bairro da Vila Mariana.



Trata-se de uma nova forma de se exercitar aliando o treinamento funcional ao futebol. Voltado a mulheres que querem conquistar seus objetivos de uma maneira rápida e divertida e, ao mesmo tempo, aprender ou colocar em prática os fundamentos desse esporte.


Os treinos são baseados em aspectos físicos, técnicos e táticos que utilizam principalmente nosso melhor equipamento: o nosso corpo. As atividades trabalham tanto a parte física (agilidade, equilíbrio, força, resistência, flexibilidade, velocidade, e coordenação) quanto à parte mental (foco, determinação e otimismo) além das capacidades pessoais (cooperação, trabalho em equipe e liderança).


Idealizado por duas amigas de longa data a Bia Gomes e Elaine Valério, que desde crianças, compartilham a paixão pelo esporte. As aulas podem ser feitas em condomínios residenciais, conjuntos comerciais ou empresas, praças e parques e a implementação é rápida, simples e com toda a infraestrutura necessária.


Serviço

Comemoração do início da Primavera – aula experimental

Data: 23 de setembro

Das 10h às 11h TPM – Mulheres

As vagas são limitadas e a confirmação através do telefone 11 99900 2142 (com Bia)

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana, São Paulo – (Na Marquise)

Entrata Gratuita

Publico: para mulheres


Foto: Reprodução site TPM.

Tags:

bottom of page