top of page

Primeiro bar no estilo American Sports do Anália Franco abre as portas

Inspirado em modelos internacionais consagrados, o Resenha Sports Bar, restaurante e bar focado em transmissão de eventos esportivos em alta qualidade, será inaugurado, no Anália Franco, em São Paulo, na próxima quarta-feira, 27/09, com direito a transmissão de jogos da Champions League a tarde, da final da Copa do Brasil, às 21h45 - disputada entre Cruzeiro e Flamengo - e de diversos outros eventos esportivos, além de muito bate-papo esportivo com a participação de especialistas no assunto.


Entre os diferenciais do espaço, no centro do salão um telão quadrado no estilo placar de NBA dá o clima de arena esportiva. Além disso, são 15 telas com transmissões simultâneas de diversos eventos nacionais e internacionais. O espaço ainda conta com um tablet com o cardápio de jogos e eventos do dia para consulta dos clientes e um espaço para games.


Entre as principais propostas do estabelecimento, o objetivo de ser um espaço para bate-papo esportivo e um refúgio de simpatizantes a aficionados por todo tipo de esporte. Para isso, o Resenha contará com um "time" com conhecimento esportivo e treinados para estimular as conversas e fazer games em formato Quiz com os clientes, que ainda poderão ser recompensados ao demonstrar conhecimento, além de outras ações interativas.


"O Resenha Sports Bar quer ser um parceiro tanto do apaixonado por esportes como do interessado esporádico. Por isso, independente do esporte e do dia, se tem um evento de qualidade, estaremos transmitindo. A premissa do projeto foi garantir ao fã de esporte um espaço aconchegante e fidedigno para todo torcedor, sempre com cerveja gelada e petiscos de qualidade", conta Bruno Leitão, empresário e dono do estabelecimento.


No cardápio, assinado pela chef Melissa Bernardes, opções como a porção de Bolinho Artilheiro, feito com carne moída, linguiça toscana, ovo de codorna e um toque de cerveja preta, o hambúrguer vegetariano, batizado de Nico Rosveggie - em alusão ao alemão campeão da Fórmula 1 - entre outras. Já o carro chefe fica por conta da porção com mix de asinhas e coxinhas de frango apimentadas, batizada de Champions Wings. No bar, além de diferentes tipos de cervejas e chopes, drinks tradicionais e de coquetelaria contemporânea como Caipirinhas, Negroni, Moscow Mule, Gin Tônica, Mojito, entre outros.


O Resenha Sports Bar fica num espaço de 90m², projetado pelo arquiteto Rafael Chianca (RC Arquitetura), e comporta cerca de 80 pessoas. Contará também com um parklet externo e aceita todas as bandeiras de cartões de débito e crédito.


Serviço

Resenha Sports Bar

Inauguração na quarta-feira, 27 de setembro, a partir das 15h30

Endereço: Rua Emília Marengo, nº383

Comporta: cerca de 80 pessoas

Funcionamento: segunda a segunda, do primeiro ao último jogo

Aceita: Dinheiro, Débito e Crédito (Elo, Visa e Master)


Foto: Divulgação

bottom of page