top of page

Taça que vira copo ou copo que vira taça?

Desde 2011, a Chandon colore a estação mais esperada do ano com suas taças. Lançadas em diversas cores, viraram febre e tornaram-se referência para o mercado. Para essa temporada, a marca mais uma vez mostra-se pioneira e apresenta, junto com a Campanha de Verão, seu modelo de taça que vira copo, totalmente único e exclusivo, que, além do design proprietário, inova e descomplica o consumo do espumante.

Coloridas e vibrantes, as novas taças da Chandon são superversáteis e permitem celebrar o #VeraoChandon do seu jeito! São perfeitas para esse momento leve, suave e alegre do ano, onde o que importa é ter liberdade para comemorar da forma que preferir! As taças/copo da Chandon são perfeitas para todas as celebrações do Verão, do brinde do réveillon ao drink descontraído na beira da piscina, adicionando um toque chic, cool e bem brasileiro.


As novas taças da Chandon apresentam 5 cores diferentes que poderão ser encontradas nos packs Chandon Colors Collection (com 2 combinações de cores – roxo e amarelo, verde e rosa) e no pack Chandon Passion on Ice, que estarão à venda em lojas especializadas por todo o país. Os consumidores também poderão adquiri-las em alguns dos melhores clubes de praia, bares e restaurantes das principais cidades e do litoral brasileiro e a partir de 18 de dezembro, aqueles que consumirem 1 garrafa de Chandon, em alguns desses hotspots de verão, serão presenteados com 2 taças para levar para casa.


Processo criativo


Para o processo de co-criação envolvendo a CBA B+G, sua agência de Branding e Design, a Chandon investiu mais de um ano e meio em pesquisas para conseguir chegar a um produto que superasse as expectativas do consumidor atual, que procura liberdade e versatilidade, além de reforçar o DNA inovador da marca, carregando seus códigos principais de forma proprietária e exclusiva. “Acredito que criamos algo que é a cara da marca e que combina perfeitamente com o Verão Brasileiro. Em 2011, quando lançamos pela primeira vez as taças coloridas, que, inicialmente seriam usadas apenas em alguns eventos, o sucesso foi tanto que as transformamos em item disponível para o consumidor. Depois de algumas temporadas chegou o momento de apresentarmos algo totalmente único que representa o pioneirismo e a inovação de uma marca que é líder e dita as tendências do mercado, sempre com foco em surpreender os consumidores”, conclui Gabriela Moreno, diretora de marketing para Chandon Brasil.


Os novos packs Chandon podem ser encontrados nas principais delicatessens e empórios de todo o Brasil, enquanto durarem os estoques.


Chandon Brut Colors Collection com 2 taças exclusivas: preço sugerido R$ 125,00

Chandon Passion On Ice com 2 taças exclusivas: preço sugerido R$ 136,00


Redes Sociais: \ChandonBrasil

@ChandonBrasil

www.chandon.com.br/verao


Fotos: Divulgação.

bottom of page