Café Reparo conserta eletroeletrônicos gratuitamente no centro de SP

No próximo dia 7 de outubro (sábado), das 11h às 17h, o Red Bull Station recebe mais uma edição do Café Reparo, um encontro para consertar objetos quebrados gratuitamente e ensinar aqueles que tiverem interesse em aprender a fazer pequenos reparos. Secador de cabelos, aspirador de pó, impressora, ventilador, torradeira, liquidificador, celular: todo tipo de aparelho eletroeletrônico é válido.


A ideia é estimular a curiosidade das pessoas que querem descobrir como as coisas funcionam, além de interromper o ciclo de descarte e dar novos usos a equipamentos que estavam esquecidos em casa.


A feira de consertos de objetos é aberta e o atendimento será realizado por ordem de chegada, durante todo o evento (não é necessário se inscrever antes).


O Café Reparo une convidados, coletivos e utilizadores de computadores e equipamentos elétricos e eletrônicos a pessoas interessadas em reparar seus objetos e equipamentos e também a aprender a fazer pequenos reparos, aumentando a vida útil de objetos considerados descartáveis. O grupo já participou de duas edições do Festival Red Bull Basement, evento que mostra como projetos inovadores podem solucionar diversos tipos de questões urbanas.


Serviço

Café Reparo

Dia 7 de outubro (sábado), das 11h às 17h

Red Bull Station

Praça da Bandeira, 137, tel.: 3107-5065

Grátis


Foto: Divulgação.

Últimas notícias

Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png