top of page

Estação Luz da Linha Amarela recebe exposição em homenagem ao Dia das Crianças

A partir do dia 11 de outubro, os passageiros que circularem pela Estação Luz da Linha 4-Amarela de metrô poderão conferir a mostra “Exposição nas estações: Dia das Crianças”, realizada pela ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô, em parceria com o fotógrafo Roni Sanches, especializado em retratos de recém-nascidos, bebês, crianças e gestantes.


A exposição mostra de forma lúdica e delicada o começo de vida de alguns bebês e a sutileza desse momento durante os primeiros dias de vida de um recém-nascido. Composta por 10 displays frente e verso com fotografias, a exposição fica localizada próximo ao nível de bloqueio e, à esquerda da entrada da estação, até 30 de novembro.

“Essa é a segunda vez que realizamos uma exposição nas estações da Linha 4-Amarela de metrô e é sempre gratificante demonstrar através das fotografias o amor, a delicadeza, a pureza e o carinho que temos pelas crianças. Nosso objetivo é mostrar como os pequenos são amados”, explica o fotógrafo Roni Sanches.


A exposição faz parte da agenda de atrações culturais e educativas que a concessionária ViaQuatro mantém em 2017, na Linha 4-Amarela, com objetivo de oferecer cultura, conhecimento e entretenimento aos 700 mil passageiros que circulam pelas estações.


Serviço:

“Exposição nas estações: Dia das Crianças”

Onde: Estação da Luz da Linha 4-Amarela

Quando: de 11 de outubro até 30 de novembro


Fotos: Roni Sanches

bottom of page