top of page

Espetáculo Aquarela da China tem entrata gratuita no Teatro FAAP

O grupo artístico chinês da Universidade de Ciência e Tecnologia de Huazhong estará no Brasil, pela primeira vez, para uma apresentação especial no Teatro FAAP. Gratuito e aberto ao público, o espetáculo -- Aquarela da China -- será realizado no próximo dia 23 de outubro (segunda-feira), às 19h, e marca as comemorações do quinto aniversário do Instituto Confúcio para Negócios FAAP.


O espetáculo reunirá artes marciais, dança e músicas folclóricas. Entre as atrações da noite estão a apresentação musical de chineses de uma comunidade islâmica da província de Xinjiang, interior da China, e também a representação musical do poema Cai Wei, feito há mais de três mil anos.


Um dos pontos altos do espetáculo será o solo de flauta feita em bambu. O instrumento é um dos mais populares na China e é apreciado por tocar e imitar uma variedade de sons, entre os quais o canto dos pássaros.


O show cultural da trupe chinesa terá duração de 1 hora e meia. Para assistir, é necessário fazer a inscrição pelo link: http://bit.ly/FAAP-AQUARELADACHINA2310


Espetáculo: Aquarela da China

Data: 23/10 (segunda-feira)

Horário: 19h

Duração: 1h30

Local: Teatro FAAP

Endereço: Rua Alagoas, 903 - Higienópolis

Informações: (11) 3662-7288

Foto: Divulgação.

bottom of page