top of page

Com tema Bollywood, festa elrow acontece pela primeira vez no Brasil

Pela primeira vez no Brasil e com o tema Bollywood, a elrow será realizada em São Paulo, no dia 02 de dezembro, no Estádio do Canindé. A festa espanhola considerada a “mais louca do mundo” promove um show de cores, véus, sedas, incensos e sensualidade, com um line-up especial, garantindo um espetáculo inesquecível que celebra a diversão e fantasia.


Originária da Espanha, a festa teve início em 2010, em Barcelona e em Ibiza, e transformou-se num road show que percorre diversas cidades pelos mundo como Londres, Miami, Shangai, Roma, Lima, Santiago e Tel Aviv.


Em sua primeira passagem pelo Brasil, a festa promete uma experiência intensa e criativa com um show espetacular de bordados indianos, deidades permeando todo o espaço, o incrível Taj Mahal com um panteão de deuses e deusas em contraste com a música eletrônica que garantirá horas e horas de um evento inesquecível.


A responsável em trazer a festa para o país é a Plusnetworké, uma das maiores empresas do país no segmento de música eletrônica, pioneira em bookings e gestão de carreira de artistas nacionais e internacionais no Brasil, acaba de divulgar o line up da festa.


Line up elrow no Brasil


Jamie Jones (internacional) - headliner

andhim (internacional)

Bastian Bux (internacional)

Eagles & Butterflies (internacional)

Patrick Topping (internacional)

Soldera (nacional)

Toni Varga (internacional - residente elrow)


Serviço

elrow São Paulo - Bollywood

Data: 2 de dezembro de 2017

Horário: Das 20h às 8h

Local: Estádio do Canindé

End.: Rua Comendador Nestor Pereira, 33 - Canindé - São Paulo - SP

Ingressos: http://www.elrowbrasil.com.br/


Foto: Divulgação.

Tags:

bottom of page