Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png

DJ paulistana busca tricampeonato na maior batalha de DJs do mundo

No dia 3 de novembro, a cidade de Curitiba, no Paraná, será palco do Red Bull 3Style, um dos maiores campeonatos de DJs do mundo que escolherá o melhor disc-jóquei do Brasil. Entre os DJs que disputam o troféu, não faltam nomes de talento. A representante feminina, que busca com mais cinco DJs finalistas o título nacional e a chance de participar da final mundial na Polônia, é a paulistana Cinara Martins, mais conhecida como DJ Cinara.

 

 

Com 33 anos de idade, ela chega à competição como veterana. Isso porque já foi campeã nacional do Red Bull 3Style em 2014 e 2015 e representou muito bem o país nas finais mundiais no Azerbaijão e em Tóquio com sua mistura de samba, hip-hop e pop music. Em 2017, Cinara se considera pronta para mais uma conquista. “Como não competi no ano passado, consegui me concentrar bem para 2017. Existe uma pressão em cima de mim por eu ter sido campeã duas vezes, mas isso não chega a me atrapalhar, me dá mais força, na verdade.”

 

Sobre ser a primeira mulher a chegar a uma final nacional do Red Bull 3Style, ela se mostra cheia de orgulho. “Ah, é ótimo. Adoro quando algumas garotas chegam até mim e dizem que eu sou uma inspiração para elas, é muito gratificante. Me deixa feliz também ver que cada vez mais as garotas estão conquistando espaço na cena de DJs e na música em geral.”

 

Para levantar mais uma vez o troféu de melhor DJ do Brasil, Cinara terá de vencer outros cinco finalistas que se apresentam com ela no dia 3 de Novembro. São eles: DJ Morenno (de Curitiba-PR), Marquinhos Espinosa (de Campo Grande-MS), Guto Loureiro (de Corumbá-MS) e os cariocas Tucho e Nino, que serão avaliados por um júri é composto por DJs legendários e veteranos campeões do Red Bull 3Style, como  o japonês Shintaro (vencedor em 2013), o chileno Byte (coroado em 2015) e Nedu Lopes, que já foi tricampeão nacional.

 

Foto: Divulgação

Please reload

Please reload

Outras notícias