top of page

Primeira edição noturna da Festa Deck tem DJ Zé Pedro e batalha de voguing

A Festa Deck é considerada uma das melhores de São Paulo e acontece quinzenalmente aos sábados há dois anos. Desde a primeira edição sempre esteve lotada de gente fina-elegante-sincera dançando a tarde inteira ao som dos DJs Zé Pedro e Petter Alex.


O PR Fábio Queiroz e Demian Figueiredo, responsáveis pela festa, acabaram de anunciar uma novidade para outubro: a Deck Knights, uma edição da festa para quem acredita que a noite é uma criança.


"Os frequentadores sempre pediam uma edição da festa que pudesse rolar noite a dentro, então criamos uma versão 'balls': a Deck Knights, com batalha de 'voguing' e 'runaway'. E com direito à premiações, claro", conta Demian.


"Balls" (abreviação de ballrooms) é um campeonato nascido na cena underground de Harlem, ainda nos anos 60, e acontece até hoje em Nova York. A Deck Knights vai introduzir a cultura balls em São Paulo, onde as performances serão julgadas pelas habilidades de dança (voguing), figurinos e atitude. Quem quiser participar da batalha poderá se inscrever na hora.


Serviço

Festa Deck Knights

Sábado, 21 de outubro às 23h59

Rua Rego Freitas, 56 - Centro - São Paulo

DJs: Zé Pedro e Petter Alex

Batalha de "Vogue Performance" Horror Fierce + Batalha de "Runaway" Fear Couture

NOMES NA LISTA: festadeck@guesturbansp.com.br

R$ 30 c/ lista | R$ 40 s/ lista (somente dinheiro)

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1487128151377488/


Foto: Divulgação

bottom of page