top of page

APAE e Any Any realizam a 6ª Edição do Bazar Solidário

Com o tema "Eu Apoio a APAE de São Paulo", a Any Any realiza a 6ª edição do Bazar Solidário. O evento, que é esperado pelos consumidores da marca, será realizado nos dias 26, 27 e 28 de outubro, no Outlet Any Any, localizado na Chácara Santo Antônio, em São Paulo.


Pijama Any Any KITTEN - De R$ 229,00 por R$ 79,00

O Bazar Solidário apresenta ótimos descontos nos pijamas, camisolas, shortdolls, robes entre outros produtos da Any Any, uma parte da renda será revertida para a APAE DE SÃO PAULO. São peças incríveis para usar em todas as estações e que também podem ser adquiridas para presentear nas festas do final do ano.


Esta ação, realizada desde 2012, tem sido um instrumento muito importante para angariar recursos para a APAE DE SÃO PAULO, que promove o diagnóstico, a prevenção e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual. “O Bazar Solidário é muito importante para complementar a sustentabilidade financeira da nossa Organização, além de promover o tema da Deficiência Intelectual para a sociedade”, afirma Isa Degaspari, gerente de Desenvolvimento Institucional da APAE DE SÃO PAULO.


Serviço

Bazar Solidário - Eu Apoio a APAE de São Paulo Datas: De 26 a 28 de outubro

Endereço: Rua da Paz, 1855 – Chácara Santo Antônio - São Paulo/SP.

Horário: Das 9h às 19h

Informações: 11 5181 2177


Foto: Divulgação.

bottom of page