top of page

Cantor Théo faz show gratuito no Centro Cultural Vila Formosa

O cantor e compositor Théo lança seu segundo trabalho, o disco “NÓS". O novo álbum apresenta uma fusão de estilos que resulta numa vertente moderna da MPB. O show de lançamento aconteceu no dia 12 de outubro na Galeria Olido e agora o artista segue com sua turnê. A próxima apresentação será no dia 29 de outubro no Centro Cultural Vila Formosa, São Paulo (SP), às 19h com entrada gratuita.


As canções do disco preservam a característica fundamental do trabalho de Théo: a humanização. Desde 2013 o artista circula com seu projeto solo acumulando apresentações baseadas no EP “DIAS DE PAZ” (2013) que promoveu a Cultura de Paz ao público presente nos mais de 50 shows realizados, incluindo shows/palestras voluntários para alunos e professores de escolas públicas.


O show de lançamento do albúm “NÓS” é um espetáculo musical sobre relacionamento: de uma pessoa com ela mesma; de uma pessoa com as outras; de uma pessoa com as coisas do mundo. As canções abraçam o outro, propondo um diálogo franco com o público. Músicas do EP “DIAS DE PAZ” (2013) também estão no repertório.


Serviço

Show Théo

Teatro Zanoni Ferrite

Av. Renata, 163 - Vl. Formosa - SP

Domingo, 29 de Outubro l 19h

Classificação indicativa: Livre

Gênero: Pop Emepebista

Duração: 80 minutos

Lotação máxima: 204 lugares (04 cadeirantes e 02 obesos)

Entrada gratuita - bilheteria aberta a partir das 18h para retirada dos ingressos (limitado a um por pessoa)


Foto: Divulgação.

bottom of page