Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png

Alexandre Arez canta Luís Miguel no Bar Brahma, neste domingo

Alexandre Arez, canta “Luís Miguel”, interpretando os clássicos La Puerta, La Barca, Sabor a mi, Perfídia, Solamente uma vez, História de um amor, El dia que me queiras, Besame mucho, Somos novios, Contigo aprendi, Jurame, Contigo el la distancia, entre outros clássicos contemporâneos. O show acontece no dia 12 de novembro, domingo, a partir das 20h, no Bar Brahma, no Centro e os ingressos custam de R$ 35.

 

 

Sobre Alexandre Arez

         

Paulista, da cidade de São Bernardo do Campo, começou a cantar nas festas da faculdade. Lançou seu primeiro CD pela Warner Music, chamado Vida, que rapidamente atingiu a marca de 200 mil cópias vendidas.

 

O estilo pop romântico com uma influência do MPB passando pela música latina, que rendeu mais três CDs com canções que integraram a trilha sonora de novelas, Prova de Amor, Cidadão Brasileiro, Tortura de Amor, da Rede Record.  Arez faz parte do grupo mais popular de artista – o intérprete raro – o cantor romântico clássico, que transborda emoção pela voz que vai do bolero ao pop, do jazz ao quê de rumba, dos standards da música contemporânea ao autoral.

 

Serviço:

Alexandre Arez canta Luís Miguel

Local: Bar Brahma

Endereço: Av. São João 677 República - São Paulo https://www.barbrahmacentro.com/

Central de reservas: de segunda-feira a sábado das 10h às 22h

Telefone: 11 2039 1250 | whatsapp: 11 97648 0576

e-mail: reservas@fabricadebares.com.br

Data: 12/11/17 – domingo – 20h - Classificação – Livre Capacidade: 600 lugares

Preços dos ingressos: R$ 35

 

Foto: Reprodução Facebook.

Please reload

Please reload

Outras notícias