top of page

Barbara Labres, descoberta no The Voice Kids, lança clipe cheia de sensualidade

Bárbara Labres é gaúcha e apareceu para o cenário musical em 2015, no programa The Voice Kids. Hoje, ela deixou definitivamente seu lado kids para traz e lança um trabalho que esbanja sensualidade e ferveção na balada. A cantora acaba de disponibilizar o videoclipe da música "Vamos Brindar a Vida" ao lado do gatíssimo e sarado ator Felipe Titto. Cheio de cenas quentes e descamisadas, a dupla vai deixar muita gente babando e com inveja.


Para a produção do single, Bárbara convidou Umberto Tavares, responsável pelos maiores sucessos das cantoras Anitta, Ludmilla, do cantor Nego do Borel, entre outros. Já para a realização do vídeo clipe, o escolhido foi Gabriel Zerra da KondZilla, um dos maiores canais brasileiros do Youtube com mais de 10 bilhões de visualizações.


Vamos Brindar a Vida foi gravado em São Paulo e, além do ator Felipe Titto, conta também com a participação da ex-Miss Brasil Raíssa Santana.


Com pouco tempo de carreira, Bárbara já carrega na bagagem profissional a participação como DJ em importantes eventos e festas do Brasil, entre elas a responsabilidade de tocar no Camarote Stadium After da banda U2, em 19 de outubro.


No próximo dia 22 de novembro, ela tocará no Camarote Stadium, no show do cantor Bruno Mars, em São Paulo.


Assiste ao vídeo e se prepare para sentir muito calor:

Foto: Divulgação.

bottom of page