Desenvolvido por

 

 

logocmmais.png

Outono e Inverno 2018 da Tarso Marques Concept veste nômade futurista

A primeira coleção da marca TMC, Outono/Inverno 2018, foi inspirada nos nômades do futuro. Post-Future Nomad traz o estilo de vida de uma tribofuturista que vive de maneira aventureira, que escolheu usar como uniforme suas peças antigas, reaproveitadas, puídas, detonadas, porém, extremamente estilosas e confortáveis – além de únicas.

 

O homem Post-Future Nomad pode, ou não, ser membro de algum clube. Sem estabelecer território fixo, busca o melhor da vida em ritmo próprio. Se sentir vontade, pode se demorar mais em alguma parada e aproveitar sem demora os prazeres locais. Quando bate o tédio, ele parte em busca de novidades.

 

Um Nomad será sempre um Nomad. Sua fidelidade é com o maior luxo da vida: a liberdade de ser e estar aonde quiser. Um Nomad irá chegar e partirquando desejar. Hoje, aqui. Amanhã, quem sabe. É esse espírito livre e aventureiro que fará dele um membro de pleno direito desse clube exclusivo.

 

O toque de Tarso Marques surge em todas as peças da coleção. Cada detalhe colocado personifica a peça e agrega o olhar apurado do designer. O handmade está presente em todas as peças, assim como as lavagens experimentais e os acabamentos estilo destroyed.

 

Outra característica da marca são as peças no gender, perfeitas para serem compartilhadas pelos membros desse grupo de viajantes. Casacos, jaquetas, moletons, calças saruel e t-shirts criam looks para eles e elas.

 

Para viver inteiramente o estilo de vida de Tarso Marques, a coleção é apresentada em três diferentes linhas: Exclusive, Collection e Motorsport.

 

EXCLUSIVE

Linha Premium da TMC, a Exclusive tem design altamente conceitual e peças super elaboradas para criar looks originais e personalizados. As peças exclusivas vestem um novo homem, de atitude transgressora, que chama atenção pelo estilo contemporâneo e sofisticado.

 

A modelagem inovadora mostra um nômade que prefere peças minimalistas, de comprimento alongado, cores sóbrias, acabamentos personalizados. Macacão, casacos, jaquetas, calças skinny e saruêl, e long shirts estampadas são peças de destaque da linha. A originalidade da modelagem permite que as peças sejam usadas, também, pelas parceiras desses nômades aventureiros.

 

Exclusive foi desenvolvida em jeans, sarja, malha, neoprene e couro. Seus principais acabamentos são o handemade, cortes a laser, lavagens experimentais e puídos.

 

COLLECTION

O aventureiro de espírito livre, porém rebelde, de atitude mais sexy, que gosta de ser notado, se veste com as peças da linha Collection. É um homem que prefere fazer o tipo mais dirty, despojado e casual. Suas peças preferidas são as de jeans, moletons e moletinhos.

 

Os jeans skinny com acabamentos exclusivos são alternados pelas bermudas e saruel em moletom, de modelagem mais ampla e puídos que contam as histórias de suas viagens.

 

O couro macio das jaquetas também traz desgastes do tempo, assim como as t-shirts alongadas, estampadas, estonadas e de base irregular. Maxi cardigans e camiseta polo completam o visual desse nômade mais transgressor.

 

MOTORSPORT

Com   estampas variadas, as longshirts imprimem o lifestyle do designer. Todo o universo de Tarso Marques está presente: sua moto, seu carro, suas tattos, seu gato, sua namorada. Nada mais exclusivo em termos de estampa, e nada mais inclusivo em termos de lifestyle.

 

Além das estampas inspiradas nas paixões de Tarso, as t-shirts TMC têma malha desenvolvida especialmente para a marca. Todo o processo de construção da malha – desde a escolha do fio – foi acompanhado pela equipe TMC, garantindo qualidade, conforto e exclusividade.

 

A linha de t-shirts traz a mesma cartela de cores da coleção: preto, cinza, branco, mescla, marinho e vermelho, e todas as peças possuem lavagens e acabamentos desgastados. Não importa qual o mood, com certeza haverá uma t-shirt TMC para compor o look.

 

Com a chegada da TMC, qualquer homem do mundo pode fazer parte desse seleto grupo e viver esse mundo de aventuras.

 

 

Fotos: Cassiano de Souza.

 

 

Please reload

Please reload

Outras notícias