top of page

Rapper Projota e Fábricas de Cultura realizam projeto Rap no Lauzane

Considerado um dos principais rappers do Brasil atualmente, dia 17 de dezembro a partir das 15h, o rapper Projota realizará um grande show na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, gerenciada pela Poiesis. Intitulado “Rap no Lauzane”, o evento relembra os primeiros shows realizados pelo artista em 2009, que desta vez convidou os amigos Rashid e Muzzike.


Além de participar de uma grande festa, o público será convidado a doar um brinquedo, em bom estado, para instituições sociais que atendam crianças na região. Para isso, a Fábrica receberá os brinquedos como entrada no dia do evento. “Esta é uma forma de presentear o bairro que eu amo, cantando para as pessoas que eu tanto prezo e ainda colaborar para que centenas de crianças ganhem presente durantes as festas de final do ano”. Afirma o artista.


Neste show inédito, o Projota cantará sucessos da sua carreira e algumas músicas do seu mais novo álbum intitulado “A Milenar Arte de Meter o Louco”. Rashid e Muzzike também prometem animar o domingo do público cantando suas principais músicas. Além do show, durante o evento também acontece o lançamento do livro “Tinta Loka Street Book”, dos artistas Bonga Mac e Tamires Santana. A publicação traz imagens de 55 intervenções urbanas e apresenta 15 iniciativas coletivas que utilizam o graffiti em suas ações espalhadas em diversos municípios do Estado de São Paulo . O evento é uma realização de Projota, Faz Produções e Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha.


Serviço

Rap no Lauzane

Domingo, 17/12 – show a partir das 15h Abertura: 14h

Local: Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha

Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros 3977 - Bairro Lauzane Paulista Telefone: (11) 2233-9270

Entrada: Doação de um brinquedo em bom estado.

Foto: Luringa/ Divulgação.

bottom of page