top of page

Brechó online tem itens de grife de luxo com preço camarada

Se você, como a maioria da população do planeta, não tem como pagar por itens de luxo das grifes mais famosas e desejadas, mas têm vontade de desfilar por aí com uma bolsa Louis Vuitton, uma sapatilha Channel ou mesmo um look da brasileira Cris Barros, já pode preparar o seu cartão de crédito. Descobrimos um brechó online que vende peças usadas em perfeito estado de conservação por preços bastante acessíveis. Trata-se da TROC.


Veja alguns exemplos:


Os olhos brilharam? Se quiser dar uma espiada é só clicar aqui e navegar pela loja. E temos uma surpresa, utilizando o cupom código LOMATROC10 você tem preços ainda melhores.



1. Filtrar as peças e sapatos por tamanho

Todos os sites de compra online disponibilizam ferramentas para o cliente selecionar o tamanho, ou as medidas, da peça que deseja obter. Para Luanna, esse recurso de seleção é fundamental para otimizar o tempo e olhar somente aquilo que se adapta ao corpo de cada pessoa. Por isso, antes de comprar é importante que cada consumidor saiba suas medidas.


2. Priorizar cores e estampas que sejam tendência

Muitos pensam que os brechós possuem roupas antigas e vintage, porém isso nem sempre é verdade. A maioria possui um enorme acervo de peças da moda atual. Para ajudar a saber o que comprar, a recomendação é sempre estar atento à tendência da época, se inspirar nas fashionistas preferidas e procurar roupas que remetem ao que está sendo usado no momento. Isso traz praticidade para elaborar novas combinações de looks com poucos itens, além de evitar que uma peça seja esquecida no armário.


3. Procurar marcas conhecidas ou modelagens já provadas

Apesar de muitos brechós online possuírem a opção de troca, é fundamental ficar satisfeito com o que se recebe em casa. Assim, comprar produtos de marcas já conhecidas ajuda não só no conhecimento do comprimento e caimento das peças – mesmo que as medidas estejam sempre na descrição dos produtos -, como também na modelagem. Quando uma pessoa já tem um modelo “queridinho”, é menos arriscado comprar algo parecido.


4. Comparar os preços

Como existem diversas peças, de diferentes marcas, é válido reservar um tempo para comparar os preços. Segundo a sócia-proprietária, muitas vezes as roupas parecidas podem possuir um valor diferente. Para trazer mais comodidade, vários sites filtram os itens oferecidos de acordo com o preço que o cliente deseja pagar. Independente dessa pré-seleção, a recomendação é analisar peça a peça, para encontrar o melhor preço.


5. Usar e abusar do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)

Quando estiver com dúvida sobre alguma compra, pergunte ao site. Geralmente, as marcas dispoẽm de blog e redes sociais com dicas de conteúdo, tendências e etc. Caso não saiba como usar alguma peça, ligue ou mande mensagem. Normalmente, os profissionais formados em moda trabalham para aquele brechó e podem tirar, exclusivamente, a dúvida. Com isso, fica muito mais fácil decidir e escolher o que comprar.


Serviço

Não se se esqueça de usar o cupom de desconto LOMATROC10 ;-)

Fotos: Reprodução do site da TROC

bottom of page